O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Obrigações

Desconto na conta

Moradores da Grande Recife terão abatimento na água e esgoto

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Condomínios terão desconto de até 40% na conta de água e esgoto

 

 

De acordo com a companhia, os interessados no abatimento terão a dedução feita de acordo com uma tabela pré-fixada de faixa de consumo mínimo mensal de 31 m³ mensais por apartamento. Segundo o diretor comercial da Compesa, Décio Padilha, a proposta visa conquistar clientes que usam atualmente poços artesianos e carros-pipa. [Veja no vídeo]
 
Para colocar o novo serviço em prática, a partir da próxima segunda-feira (17), 35 profissionais credenciados pela companhia devem visitar mais de três mil imóveis em toda a Região Metropolitana do Recife, começando pelos bairros do Pina, Boa Viagem e Setubal, na Zona Sul do Recife; Encruzilhada, Parnamirim e Casa Forte, na Zona Norte; e Piedade e Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. As visitas serão realizadas também nos municípios de Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão.
 
Os descontos são de 20% nas contas de água e esgoto para aqueles condomínios que consomem, por apartamento, entre 31 a 35 m³; de 30% para aqueles que estiverem na faixa de consumo entre 36 a 40 m³; e de 40% para aqueles com valores acima de 40m³.
 
A Compesa realizou algumas simulações para que o consumidor tenha uma ideia de quanto será o desconto. Numa delas, um condomínio com 20 apartamentos, com consumo médio de 31 metros cúbicos por apartamento e uma conta mensal de R$ 3.628, terá uma redução de R$ 725,76.
 
Nos condomínios com contas individualizadas, a soma que valerá será o da coletividade - mas cada caso de condomínio será analisado indivualmente, informa a Assessoria de Comunicação da Compesa. A expectativa da Compesa é de fechar 1.500 contratos nos próximos 60 dias. 
 
Para aderir os programa, os condomínios devem ligar para a central de atendimento da empresa, 0800 081 0195, ou para a Gerência de Atendimento (3412.9746 ou 3412.9564). O cliente também poderá procurar uma das lojas do cliente, levando a ata da assembléia geral do condomínio registrada, com o nome do representante legal. No documento deve constar a assinatura de 50% mais um dos condôminos, autorizando a adesão aos serviços da Compesa

Fonte: http://ne10.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...