O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Economia d'água

Economia de água

75% dos participantes da enquete conseguiram economizar no condomínio

75% dos participantes da enquete conseguiram economizar no condomínio

A economia de água em condomínios deixou de ser algo pontual, para empreendimentos preocupados com o meio ambiente. Virou necessidade na maioria das grandes cidades brasileiras, onde o medo da falta de água se tornou fato concreto.

Por isso, em sua última enquete, o SíndicoNet perguntou: "Seu condomínio tem conseguido economizar água?". Com 246 participantes, o resultado do questionamento foi bastante positivo - 75% dos que responderam à enquete conseguiram, em maior ou menor grau, economizar água.

A boa notícia é que aqueles que conseguiram reduzir em mais de 30% foram a maioria: 40% daqueles que responderam a enquete, ou 98 pessoas. Já quem ficou na faixa de economia entre 15% e 30% a menos do consumo de água somaram 24% dos votantes, e 58 pessoas. Já quem conseguiu economizar, mas menos de 15%, representaram 11% do total de votos - 27 pessoas. 

Quem não ainda conseguiu diminuir o consumo de água chegou a 26% dos participantes, o que corresponde a 63 pessoas. Veja abaixo algumas sugestões sobre como economizar água:

Saiba mais

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...