O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Incêndio em Porto Alegre

Incidente aconteceu em um andar sem moradores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Incêndio atinge apartamento em condomínio de Porto Alegre

Prédio faz parte de conjunto residencial com seis torres

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros combateram na noite desta sexta-feira (4) um incêndio em um apartamento no bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. O prédio faz parte de um condomínio com seis torres, na Avenida Bento Gonçalves, 1.515. Conforme os Bombeiros, o fogo começou na cozinha de um apartamento do 10º andar da torre A. 

Assustados, os moradores desceram do prédio após o alarme de incêndio tocar e até que os Bombeiros controlassem a situação. 

Gilson Leite, 54 anos, síndico do prédio, afirma que não havia moradores no apartamento no momento do incêndio:

- A ocorrência foi localizado em um andar. Sem vítima. O apartamento estava vazio. O incêndio foi controlado e estamos levantando a situação e acalmando nossa população.

O estudante Guilherme Semensatto, 26 anos, que mora no condomínio, disse que nem percebeu as chamas no imóvel. Só se deu conta da ocorrência com a sirene e com a gritaria dos moradores.

- Pessoal nem acreditou que era fogo. Tinha até um pessoal olhando para cima, de dentro dos prédios. Parecia um alarme de carro. 

Os bombeiros deixaram o local do incidente por volta das 23h15min. A causa do incêndio ainda não foi identificada. O síndico solicitou à Brigada Militar (BM) que a perícia compareça ao local. 

 

Fonte:gauchazh.clicrbs.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...