O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Loja do condomínio

Maior rede do mundo de administração condominial chega ao Brasil

Publicado em: sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

 Maior Franquia para Administração de Condomínios do Mundo chega ao Brasil

A rede europeia que já conta com uma rede de franquias de mais de 80 escritórios em Portugal, 50 na Espanha, começa a inaugurar suas unidades no território brasileiro,  nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Maranhão e Mato Grosso do Sul.
 
A meta é alcançar nos próximos anos um atendimento a mais de nove mil condomínios, servindo aproximadamente 150 mil famílias que moram e trabalham em condomínios, com presença marcante em todo o País, movimentando a mais de 4,5 bilhões de reais. 
 
Sucesso absoluto na Europa, entra com projeto já “tropicalizado” ao sistema brasileiro, tendo realizado a fusão com a companhia Sigecon Franquias Ltda, primeira a aplicar esse sistema de franchising em administração de condomínios no Brasil, que com larga experiência no setor, possui seus métodos e procedimentos totalmente testados e aprovados nos condomínios Brasileiros
 
Registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, a Loja do Condomínio traz para o Brasil não somente a força da marca, mas a solidez de mais de dez anos em franchising, além de serviços inéditos de zelador e limpeza, que vem sanar uma necessidade latente dos condomínios do Brasil.
 
Baixo investimento, com retorno rápido são diferenciais para quem deseja também ingressar nesse setor de administração de condomínios através do seguro sistema de franquias, que atualmente vem despontando como prestação de serviços, sendo o setor imobiliário um dos mais procurados atualmente.
 
Sistema criado para que todas as pontas ganhem, desde o sindico que contrata um serviço de excelência e qualidade, tecnologia e métodos e serviços padronizados já testados e aprovados, com alto índice de comprometimento devido a dedicação dada pelo franqueado que passa a ser dono do seu próprio negócio, com investimento seguro e ágil para dar início ao seu novo empreendimento e a franqueadora ganha na expansão da marca em todo o mundo.
 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...