Mais um ano com o SíndicoNet

Mas você sabe, mesmo, como tirar todo proveito do portal a favor do seu condomínio?

domingo, 1 de março de 2020

Chegou o fim do ano! E, esperamos que você saiba, o SíndicoNet continuará aqui, oferecendo aos seus usuários serviços e conteúdos diferenciados.

Mas será que você sabe, mesmo, tirar todo proveito do nosso portal a favor do seu condomínio?

• No nosso canal “informe-se” você tem acesso ao conteúdo exclusivo do SíndicoNet. Além das nossas matérias e guias divididos pelos temas Administração, Convivência e Manutenção, você encontra os vídeos da SíndicoNet TV, decisões judiciais e legislação sobre a vida em condomínio. Há também textos dos colunistas do portal, testes sobre vida em condomínio, a relação com todos os nossos boletins semanais,  e a coluna “de olho no mercado”, que traz novidades e serviços de excelência do mundo condominial. Novidade: agora o SíndicoNet também está no celular. Experimente! Acesse www.sindiconet.com.br pelo seu aparelho.
  • Na área de “fornecedores” é possível cotar qualquer serviço ou produto necessário para a manutenção e gestão do condomínio. São mais de 1.300 empresas catalogadas e avaliadas por outros síndicos. Você ainda pode ter a ajuda da Sindy, nossa mascote que acompanha o processo de cotação e garante que tudo corra de acordo com as suas expectativas. Atualmente o canal conta com mais empresas do Rio de Janeiro e São Paulo, mas estamos selecionando cada vez mais fornecedores de qualidade da sua região.
  • Em “downloads” dá para achar modelos de cartas, planilhas, comunicados, regulamentos, fichas e formulários – além de informativos mensais para o seu condomínio.
  • A seção “Tira dúvidas”, diariamente, centenas de informações relevantes sobre vida em condomínio são trocadas e dúvidas são sanadas por síndicos experientes de todo o Brasil.
  • Para quem deseja se aprofundar em temas relacionados à vida condominial, a melhor opção é o canal “Cursos online”. Lá, atualmente, oferecemos quatro treinamentos para deixar você ainda mais por dentro de como funciona um condomínio.
  • Na aba “Empregos” é possível tanto procurar profissionais para trabalhar no seu condomínio como cadastrar o seu próprio currículo: de porteiro a síndico profissional, todos podem contar com o SíndicoNet para se recolocar no mercado.
  • E para quem quer uma indicação certeira, o canal de serviços é o lugar certo. Ali é possível conhecer serviços como: certificação digital para condomínios e consultoria em inspeção predial, elevadores e segurança, além do serviço de confecção de informativos customizados.

E mais...

O ano de 2014 foi marcado também pelo lançamento de mais um serviço SíndicoNet, o CondoMundo, nossa plataforma de criação de sites para condomínios.

Agora, com este recurso, os usuários SíndicoNet conseguem criar um site do condomínio, que integra todos os moradores e facilita ainda mais a gestão do síndico. Facilidades como: registro de ocorrências, envio de comunicados, votação em enquetes, mural de fotos, classificados, entre outros, são algumas das ferramentas disponíveis na plataforma.

Boas festas

Depois desse passeio por tudo que o portal oferece, nós, da equipe SíndicoNet, desejamos a você, nosso usuário e a todos os seus familiares, festas cheias de alegria e um 2015 repleto de desafios, saúde e prosperidade.

O SíndicoNet seguirá, sempre, em sua missão de ajudar o caminho dos síndicos e moradores de condomínio do nosso país, pois é o espelho de seus usuários. Nós queremos agradecer pela possibilidade de fazer parte da sua jornada.

Caso você tenha algum comentário, sugestão, elogio ou crítica, por favor, registre-a abaixo. Ficaremos muito felizes em saber a sua opinião.