O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

SindTalks

Evento que aconteceu em São Paulo superou expectativas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Primeira edição do Sindtalks supera expectativas

A primeira edição do Sindtalks, evento realizado pelo Grupo Pro Security e pela Manager Gestão Condominial, no dia 5 de dezembro, no Hotel Estanplaza, em São Paulo, foi coroado de sucesso pela participação de mais de 180 gestores de condomínios e palestras com o coaching Edvaldo Alves e com o advogado Marcio Rachkorsky.
 
Falando sobre “A importância da Comunicação” o professor e coaching Edvaldo Alves chamou a atenção dos participantes para o fato de que a maioria das pessoas acredita que se comunica bem, porém nem todas sabe que além dos elementos fundamentais da comunicação como emissor, receptor e a mensagem estão os intervenientes, que agem no processo de interpretação da mensagem e, por muitas vezes, contribui para que o objetivo daquele que fala não seja alcançado.
 
Por isso, é preciso que o emissor esteja atento a sua estrutura interna, que definirá a sua postura externa e tem fator determinante no êxito da comunicação.
 
Já Marcio Rachkorsky trouxe para o encontro assuntos jurídicos que estão em pauta no dia a dia dos condomínios, proporcionando um momento de troca de experiência e de compartilhamento de opinião técnica entre os participantes.
 
Os assuntos abordados foram: Rateio de despesas por condomínio e não por fração ideal; Multa de 10 cotas de condomínio pelo condômino inadimplente; Definição jurídica de comportamento antissocial; Relação do condomínio com prestadores de serviço; Assembleia de Condomínio e composição da mesa; e Convenção do condomínio x Regulamento interno, entre muitos outros assuntos. 
 
Agora o Sindtalks, troca experiências entre especialistas e gestores de condomínios, continua no endereço eletrônico do evento – www.sindtalks.com.br – onde os interessados podem mandar dúvidas e comentários para esses e outros especialistas, além de sugerir qual tema desejam que seja abordado na próxima edição que deve acontecer no primeiro semestre de 2016.

 

DEPOIMENTOS DOS PARTICIPANTES

“Vim para o SindTalks em busca de informações e de atualidades sobre os temas vinculados ao condomínio. Os palestrantes trouxeram informações realmente úteis, foi muito esclarecedor!” Sandra Nachbar, síndica profissional

“Parabéns pela organização impecável do evento! Achei extremamente positiva a forma como os assuntos foram expostos. Com certeza, conseguirei aplicar o que aprendi hoje.” Arnaldo Barata, síndico condômino

“Participei do evento com o intuito de me aprimorar e de saber mais sobre a comunicação com condôminos, que é algo que realmente influencia em uma boa administração.” Roberto Rodrigues, síndico profissional

“Excelente evento! As empresas organizadoras e toda a equipe que trabalhou no SindTalks estão de parabéns. Com certeza, estarei presente nas próximas edições!.” Joel da Silva, síndico condômino

“O SindTalks superou minhas expectativas! Os palestrantes forma extremamente esclarecedores e as informações obtidas no evento serão de grande valia no meu dia a dia." Ivamar do Nascimento Ribeiro, síndico condômino

Veja abaixo algumas fotos do evento:

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet