Agenda de outubro

Curso prepara administradoras para atendimento personalizado de clientes

sexta-feira, 24 de março de 2023

AABIC realiza curso para "Acolhimento de Clientes"

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) promoverá, no próximo dia 06 de outubro, o curso para "Acolhimento de Clientes".

O objetivo principal é aperfeiçoar e atualizar profissionais da área, aqueles que mantém contato direto com clientes das administradoras, melhorando seus resultados em um atendimento personalizado.

O curso, que terá carga horário de oito horas, abordará e demonstrará como ultrapassar situações difíceis com novos conhecimentos. Assim como obter bons resultados quando se tem nas administradoras um atendimento personalizado, o poder da empatia, as etapas de uma boa negociação, a vocação no acolhimento dos seus clientes e dicas para ser um atendente "nota 10".

Na ocasião, o docente Carlos Alberto Campos Negrette, professor especializado em Pós-Graduação e MBA nas disciplinas Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Desenvolvimento e Habilidades Administrativas e Negociação, será o responsável pela ministração do conteúdo.

"Atualmente, conhecer os clientes, suas necessidades e as exigências são as principais qualidades pessoais para seu acolhimento", diz Negrette.

Curso: Acolhimento de Clientes

Dias: 06 de outubro

Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista.

Inscrições: treinamentos@aabic.org.br

Site: aabic.org.br

Sobre a AABIC

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) é uma entidade com 43 anos de atuação na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Conta com cerca de 90 empresas associadas, que administram atualmente 16 mil condomínios e mais de 60 mil imóveis locados, onde vivem cerca de 5,1 milhões de pessoas.

As associadas da AABIC são responsáveis pelo emprego de 115 mil pessoas no setor, contabilizando os funcionários de operação nas empresas até o contingente de colaboradores contratados para executar as rotinas dos condomínios.

Fundada em 1978, a AABIC busca cumprir com excelência e rigor sua principal missão: orientar a administração de bens imóveis e condomínios em suas atividades. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário.

Assessoria AABIC