O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Agressão a funcionário

Assaltantes atacam porteiro em invasão a prédio em Vitória

quarta-feira, 11 de maio de 2022
WhatsApp
LinkedIn

Porteiro é atacado por assaltantes durante invasão a prédio em Vitória

Câmeras flagraram a agressão, que aconteceu em prédio do bairro Santa Helena. Síndico contou que o porteiro não ficou ferido. Assaltantes levaram uma bicicleta

Um vídeo flagrou o momento que um porteiro foi atacado com uma faca e pedras por criminosos que invadiram um prédio no bairro Santa Helena, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira (9), para roubar uma bicicleta avaliada em cerca de R$ 4 mil.

As imagens de câmeras de segurança mostraram que era por volta de 5h quando os três invasores passaram na frente do prédio, que está em obras, e dois deles pularam o portão. O terceiro ficou do lado de fora dando cobertura.

Assim que percebeu a ação, o porteiro trancou a porta do espaço onde fica na portaria, mas foi atacado pela janela pelos invasores.

Em seguida, um deles foi em direção ao bicicletário, enquanto o outro continuou com as agressões.

O síndico do prédio, Carlos Stein, contou que o porteiro reagiu às agressões com um bastão e não ficou ferido.

"A janela estava aberta. Ele percebeu o movimento lá fora mas eles foram rápidos e pularam o portão. Ele se defendeu com o que tinha à mão, um bastão usado para desligar o sinaleiro de veículos, para afastar o cara que estava com a faca. Ele lutou contra um e o outro correu pra pegar o bicicleta. Estava segurando o porteiro pra evitar que ele ligasse para alguém ou dando cobertura ao outro invasor", contou.

As imagens flagraram o momento que um dos assaltantes jogou a bicicleta por cima da grade do prédio.

O síndico disse que muitos estabelecimentos e prédios da região têm sido alvos de criminosos e que a segurança da portaria será reforçada ao término da obra que está em andamento.

"Tem havido várias ocorrências aqui, outros três prédios foram assaltados, a farmácia foi assaltada também essa semana", disse o síndico.

Dois moradores registraram boletins de ocorrência depois da invasão. A Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a PM, além do policiamento preventivo no bairro Santa Helena, a corporação realiza diariamente abordagens, ponto base e cercos táticos na região.

"A PM lembra que o policiamento é dinâmico e somente pode deter indivíduos em situação de flagrante delito, por isso conta sempre com a participação da população para que uma viatura seja imediatamente acionada, via Ciodes [190], em casos de ocorrências em andamento, para que a viatura mais próxima chegue mais rapidamente ao local", diz parte da nota da PM.

https://g1.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet