Inadimplência

Ex-jogador inadimplente

RJ: Bebeto faz acordo para pagamento de dívidas condominiais

sexta-feira, 14 de julho de 2023

[Atualização - 14/07/2023] O ex-jogador Bebeto, deputado federal, negocia dívida de condomínio com a Justiça

Santo interfone: ele foi encontrado pelo oficial de Justiça graças ao interfone fora do gancho

Lembra daquele caso da oficial de Justiça Eliana Maria Nageri que só conseguiu intimar o deputado Bebeto, ex-jogador, por dívidas de condomínio graças ao interfone ligado, como foi publicado aqui? Pois bem. Bebeto fechou acordo com a 7ª Vara Cível da Barra e vai pagar a dívida, somada a juros e mora de R$ 41.535,80,em entradas mais 12 parcelas. Bebeto, que não era achado pela Justiça, procurou espontaneamente o TJ-Rio e decidiu pelo acordo amigável.

Três dias depois que a mulher dele, Denise, disse que ele estava viajando, mas, graças ao interfone ligado, a oficial de Justiça ouviu um diálogo entre Bebeto e a empregada dando bom dia.

Fonte: https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2023/07/o-ex-jogador-bebeto-deputado-federal-negocia-divida-de-condominio-com-a-justica.ghtml

[22/06/2023] Oficial de Justiça consegue intimar o ex-jogador Bebeto, hoje deputado, graças a interfone ligado

Eleito deputado federal, ele tem uma processo que cobra dívida de mais de R$ 20 mil

Dias atrás, a oficial de Justiça Eliana Maria Nageri foi cumprir uma intimação na Barra, Zona Oeste da Cidade, atrás de um réu considerado "fujão", chamado de “ocultante contumaz” em um processo por dívidas de condomínio que não foram quitadas. Ou seja: a Justiça tenta, tenta, mas não consegue entregar a intimação para José Roberto Gama de Oliveira, que vem a ser o Bebeto, ex-jogador da Seleção Brasileira.

Só que ao falar pelo interfone com a esposa de Bebeto, Denise, no último dia 5, a oficial de justiça ouviu um diálogo inesperado, depois de ser informada que o ex-jogador estava viajando:

“Compareci no endereço da certidão supra e não consegui citar José Roberto Gama de Oliveira, pois segundo sua esposa, a Sra. Denise, ele estaria "viajando". Contudo, o interfone estava ligado, e esta Oja (oficial de justiça) pôde ouvir claramente a empregada da casa dizer: "Bom dia, meu patrão". e ele responder: "bom dia". Assim, após preenchidas as formalidades legais, dei a citação do Sr. José Roberto Gama de Oliveira, por feita e a hora certa por levantada na pessoa de Denise de Andrade Gama de Oliveira, esposa do réu, que recebeu a contrafé e exarou o ciente", explicou a oficial de justiça.

Bebeto está sendo processado pelo Condomínio Santa Mônica por dívidas deixadas para trás em processo que corre na 7ª Vara Cível da Barra. Os últimos cálculos no processo apontam uma dívida de R$ 22.676,31.

Fonte: https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2023/06/oficial-de-justica-consegue-intimar-o-ex-jogador-bebeto-hoje-deputado-gracas-a-interfone-ligado.ghtml