O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Cão pendurado

Homem se desespera ao ver cena em Praia Grande; suspeita de maus-tratos

terça-feira, 19 de abril de 2022
WhatsApp
LinkedIn

Homem se desespera ao ver cão 'pendurado' na janela de um prédio

Segundo ele, o apartamento fica no 8° andar do prédio, e o cachorro aparentava estar com bastante medo

Um homem de 51 anos registrou exato o momento em que um cão ficou preso no vão entre o vidro e a tela de proteção de um apartamento no bairro Vila Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Leandro Assis é autônomo e registrou a cena, que aconteceu na última sexta-feira, 15. 

Leandro é pai de duas filhas, uma de 12 e outra de sete anos. Ele conta que estava em casa com as meninas quando a menor chamou atenção sobre um cão que estaria pendurado em um prédio ao lado. Leandro disse acreditar que o cachorro estivesse apenas na janela observando a rua e por isso não deu atenção logo de imediato.

Ele conta que sua filha mais nova insistiu no assunto do animal por meia hora, até que descreveu a cena detalhadamente. "Ela veio e falou: 'Pai, o cãozinho está ali pendurado do lado de fora!'", relembra. Neste momento, Leandro se levantou e foi para os fundos da casa observar o prédio, e diz ter entrado em choque de forma imediata.

"A gente estava morrendo de medo do cachorro morder a telinha e cair lá de cima. Ficamos desesperados quando vimos. Uma cena que parece que é um filho teu que vai cair de cima do prédio", disse.

O autônomo foi imediatamente falar com o porteiro do prédio sobre o que estava acontecendo, e logo depois começou a registrar o ocorrido. Segundo ele, o apartamento fica no 8° andar do prédio, e o cachorro aparentava estar com bastante medo.

Leandro diz que em torno de 10 minutos após avisar o porteiro, um jovem apareceu na janela, que estava entreaberta, e resgatou o animal. "Isso não se faz. Alguém tem que tomar uma providência", completa.

Para o autônomo o atual dono do cão já deveria ser sido punido. "Esse cachorro fica o dia inteiro chorando e agonizando dentro desse apartamento. É uma tremenda de uma covardia isso que ele [dono] está fazendo com esse animalzinho", afirma.  

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet