Crise hídrica

terça-feira, 7 de abril de 2015

COMO ENFRENTAR A CRISE HÍDRICA EM SEU CONDOMÍNIO

Palestrante: Ademar Cesar M. Ferreira

Engenheiro químico com mais de 30 anos de experiência em saneamento ambiental e com atuação internacional na Holanda, México, Colômbia e Peru. Carreira consolidada nas principais empresas internacionais que atuam no Brasil e no exterior, como,  a Degrémont, referência internacional em águas e efluentes.

É Sócio fundador da empresa H2O Engenharia Ltda. que atua desde 1995 na área de saneamento ambiental com enfoque em indústrias e em esgotos domésticos.

Tópicos:

• Cenário atual dos sistemas de abastecimento.
  • Orientação para redução do consumo na área comum e unidades.
  • Alternativas de reuso de águas e uso consciente em condomínios.
  • Esclarecimentos sobre poços artesianos (processos, custo x beneficio).

Data: 08/04/2015

Local: AABIC - Auditório: Rua Estados Unidos, 89 - Jardim Paulista

Programação:
  • 18:00 Credenciamento
  • 18:30 Coquetel de Boas Vindas
  • 19:00 Palestra

Objetivo:

Transmitir aos síndicos toda a informação necessária para enfrentar a crise hídrica no seu condomínio.

Inscrições e reservas

• Reservas pelo telefone 3191-5065 ou e-mail rh@oma.com.br
  • Palestra gratuita com vagas limitadas por ordem de inscrição.