O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio após briga

Câmeras flagraram morador entrando com combustível em prédio de Goiânia

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Morador desaparecido é filmado entrando com combustível em prédio que pegou fogo; corpo foi achado em apartamento

Não há registros de que Reginaldo Pereira tenha deixado o local, em Goiânia. Polícia analisa se corpo achado no apartamento é dele.

Um vídeo mostra quando o morador Reginaldo Pereira dos Santos, que está desaparecido, entra com um galão de combustível no prédio que pegou fogo no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Um corpo carbonizado foi encontrado na última quinta-feira (15) no apartamento e a suspeita da Polícia Civil é que seja dele. O delegado Washington da Conceição disse que não descarta a possibilidade de suicídio.

“Eu tive acesso a vídeos de câmeras de segurança que mostram que o Reginaldo foi comprar combustível, com um galãozinho. As imagens mostram ele entrando no prédio, mas não mostram ele saindo”, disse o delegado.

Nas imagens das câmeras de segurança do prédio é possível ver quando, às 15h32 de domingo (11), Reginaldo desce até a garagem, entra no carro e sai. Pouco mais de 20 minutos depois, ele volta, estaciona no mesmo lugar e desce do veículo carregando um galão. No minuto seguinte, outra câmera registrou ele no elevador, carregando galão.

O delegado informou que as câmeras não registraram Reginaldo saindo do prédio, depois que o incêndio começou.

O gerente do Instituto de Criminalística, Olegário Augusto, disse que o corpo foi encontrado em meio aos entulhos e, devido ao estado em que estava, só foi possível ser localizado em uma nova visita da perícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por perícia para ser identificado oficialmente. De acordo com o delegado, o laudo deve ficar pronto na próxima semana.

O apartamento fica no 29º andar e pegou fogo na tarde de domingo (11). Um vídeo mostra o fogo e a fumaça saindo pela janela. A suspeita é que as chamas começaram após uma briga entre um casal.

Incêndio após briga

Segundo o boletim de ocorrência registrado na polícia, Reginaldo morava no apartamento com o marido e, no domingo, acabaram brigando. O companheiro, então, foi até a casa da mãe de Reginaldo para tentar falar sobre a divisão do apartamento financiado.

O delegado disse ainda que já ouviu sete pessoas. De acordo com os depoimentos, o casal estava se separando e, por isso, estavam tendo brigas em relação a divisão do apartamento - que estaria no nome do companheiro, e da mobília - que teria sido paga por Reginaldo.

“Como eles estavam se separando, estava tendo uma disputa para saber quem ficaria no apartamento. Eles tiveram uma briga de tapas, um agrediu o outro”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, após o incêndio, o marido dele voltou ao prédio, mas, ao chegar ao local, junto com a sogra, já encontraram o apartamento em chamas. Desde então, Reginaldo não foi mais visto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro de Reginaldo foi encontrado na garagem com todos os documentos.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/09/15/video-mostra-morador-desaparecido-entrando-com-galao-de-combustivel-em-predio-que-pegou-fogo-corpo-foi-achado-em-apartamento.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet