O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Briga de casal

SP: Homem é esfaqueado ao invadir apartamento errado

segunda-feira, 8 de maio de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Homem invade antigo apartamento da namorada após briga e é esfaqueado por atual morador no litoral de SP

Dono de imóvel em Guarujá morador do imóvel estava com a mulher e o filho no momento da invasão e atacou o agressor com uma faca de cozinha, após ele ter arrombado a porta.

Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado ao invadir, por engano, o antigo apartamento da ex-namorada em Guarujá, no litoral de São Paulo, com quem havia brigado. A Polícia Civil informou ao g1, na última quinta-feira (4), que o atual morador estava com a mulher e o filho quando a porta do imóvel foi arrombada. Ele usou uma faca de cozinha para golpear o desconhecido.

O morador de 34 anos relatou aos policiais, durante o registro do BO, que estava com a família na sala quando ouviu chutes na porta. Ainda de acordo com ele, assustado se armou com uma faca de cozinha e ficou a segurando enquanto o invasor forçava a porta da cozinha.

Assim que o homem arrombou a porta foi golpeado duas vezes, o que o fez correr para o elevador. Ele desceu e foi até a área externa do condomínio, no bairro Enseada, onde ficou caído no jardim. O morador acionou a Polícia Militar, que informou ter atendido o caso na segunda-feira (1) às 23h.

Os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros ao invasor e o encaminhou Hospital Santo Amaro, com duas perfurações no lado direito do abdômen. A unidade de saúde informou que o paciente passou por procedimento não cirúrgico e teve alta.

Investigação

A polícia indiciou o invasor por ameaça e considerou que o morador agiu em legítima defesa, após ouvir os moradores do imóvel invadido e testemunhas. A faca utilizada na ação foi apreendida e o apartamento isolado para pericia criminal.

O caso, portanto, foi registrado como lesão corporal e legítima defesa na Delegacia Sede de Guarujá.

Briga entre casal

De acordo com BO, o casal passava o final de semana em Guarujá e estava na praia quando começou a brigar. A mulher deixou o local e resolveu ir para um bar sem dar mais notícias.

Por volta das 23h, o homem decidiu procurar pela namorada e foi ao apartamento, onde a companheira havia morado antes dela se mudar para Minas Gerais (MG).

Foi uma moradora do prédio que liberou a entrada para o homem, que se apresentou como namorado da ex-inquilina. Após a confusão, o síndico avisou a namorado do esfaqueado sobre o ocorrido.

Ela foi até o condomínio e questionada sobre a ida do namorado do imóvel, a mulher não soube informar as autoridades. Mas confirmou que morou no apartamento.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2023/05/04/homem-invade-antigo-apartamento-da-namorada-apos-briga-e-e-esfaqueado-por-atual-morador-no-litoral-de-sp.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet