Radar LELLO

Inscrições gratuitas

Lellolab implementará projeto de sustentabilidade em condomínios de SP

sexta-feira, 7 de outubro de 2022
horta e áreas verdes em laje de condomínio

Lellolab abre inscrições para impulsionar projetos de sustentabilidade em condomínios em SP

Qualquer edifício residencial com mais de 80 apartamentos pode se inscrever gratuitamente até a próxima sexta-feira (7/10)

O Lellolab, o laboratório de inovação de vida em comum da Lello, um dos maiores grupos imobiliários do Brasil, abriu inscrições para selecionar condomínios no estado de São Paulo para desenvolver projetos de sustentabilidade com a equipe e os parceiros do Lellolab. A participação no programa é gratuita.

Até a próxima sexta-feira, 7 de outubro, qualquer condomínio residencial com mais de 80 unidades residenciais pode se inscrever. Serão selecionados os 12 condomínios que melhor explicitarem seu compromisso com a sustentabilidade.

O programa, dividido em quatro etapas, é aberto a todos os condomínios com mais de 80 apartamentos, sejam administrados ou não pela Lello. A ideia é apoiar condomínios na identificação de oportunidades para adoção de iniciativas que possam gerar economia e renda para aquela comunidade de moradores.

“Trata-se do primeiro programa de inovação sustentável do Brasil a propor uma jornada de transformação em condomínios, por meio de co-criações e experimentações que contribuam para desenharmos um futuro mais comunitário e sustentável para os edifícios residenciais”, afirma Filipe Cassapo, diretor do Lellolab.

Segundo ele, os condomínios selecionados receberão atendimento, facilitação e consultoria para a criação de projetos de sustentabilidade customizados, conforme o perfil de cada comunidade condominial. “Será uma jornada colaborativa de inovação, circularidade e regeneração urbana”, diz Filipe.

As inscrições podem ser feitas pelo site, onde é possível também acessar o manifesto e outras informações sobre o programa.

Sobre o Lellolab

O Lellolab - o laboratório multidisciplinar do grupo Lello - é o braço de inovação urbana que desenvolve soluções para a melhoria da experiência de viver em comunidades condominiais, propondo novas estratégias para a adoção de sustentabilidade socioambiental em condomínios e bairros.

Sobre a Lello Condomínios

Maior administradora de condomínios do país e a 5ª maior do mundo, a Lello Condomínios tem como foco a inovação, compromisso e responsabilidade com seus clientes e colaboradores. Ao todo, são mais de 3 mil empreendimentos administrados pela empresa, que atua como parceira na otimização, organização e gestão do dia a dia desses ecossistemas. Por meio de seu laboratório de inovação e sustentabilidade, o LelloLab, a administradora também desenvolve soluções e pesquisas para a melhoria na vida em comum das cidades e condomínios.

Fundada em 1954, a longevidade da Lello se justifica pela constante busca em se manter atualizada aos contextos sociais e avanços tecnológicos de cada período vivido pela empresa. Presente em todo o estado de São Paulo, atualmente, são mais de 1.000 colaboradores diretos que fazem parte do Grupo Lello.

Assessoria Lello