Ocultação de cadáver

SE: Corpo é encontrado em apartamento durante despejo

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Corpo é encontrado em geladeira durante cumprimento de ordem de despejo em Aracaju

Segundo a PM, no local também foram encontradas uma mulher ferida e a filha dela de 4 anos.

O corpo de um homem, em avançado estágio de decomposição, foi encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento localizado no Bairro Suíssa, em Aracaju, na tarde desta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

A descoberta foi feita por um oficial de justiça e um homem que foi contratado para fazer a retirada dos móveis do local, durante o cumprimento de uma ordem de despejo.

"Pegamos objetos menores, mas quando fomos pegar a geladeira que estava amarrada com uma corda estranhamos o peso. Quando abrimos a geladeira, havia a mala, e dentro da mala o corpo de um homem", disse o auxiliar de mudanças, que preferiu não ser identificado.

A Polícia Militar informou que já havia ido ao imóvel no período da manhã para dar suporte ao cumprimento da ordem de despejo, quando encontrou uma mulher, de 37 anos, que estava ferida e a filha dela de quatro anos. Ambas foram atendidas por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), a quem a mulher se identificou como auxiliar de enfermagem.

A informação de vizinhos é que a ela teria atentando contra a própria vida após saber que seria despejada. A criança não estava ferida.

Ainda de acordo com a PM, após ter conhecimento de que havia um corpo no local, a mulher foi apontada como suspeita de ocultação de cadáver.

A Polícia Civil informou que ela foi ouvida por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está presa. De acordo com os primeiros levantamentos, a mulher responde a procedimentos anteriores por furtos, registrados por moradores do prédio onde ela residia.

A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, que informou ao g1 que nunca recebeu nenhuma denúncia sobre a situação de insalubridade em que a criança vivia no apartamento.

Fonte: https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2023/09/20/corpo-de-homem-e-encontrado-dentro-de-geladeira-em-apartamento-na-zona-sul-de-aracaju.ghtml