Palestra em Manaus

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Group Software promove workshop gratuito em Manaus

Com palestra de Rosely Schwartz

Evento será realizado no Hotel Mercure Manaus e apresentará os diferenciais do software Condomínio21

No dia 10 de junho, quarta-feira, a Group Software, empresa líder de mercado especializada no desenvolvimento de sistemas para gestão de propriedades, promoverá, na cidade de Manaus, o Workshop “Como trabalhar o Condomínio21: novas ferramentas e funções relevantes do sistema”. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

A equipe de Treinamento e Implantação da empresa receberá os participantes no Hotel Mercure Manaus, a partir das 9h. O evento contará ainda com a palestra “As Tendências do Mercado Condominial”, ministrada pela renomada consultora para condomínios Rosely Schwartz.

Em sua apresentação, Schwartz abordará questões como a importância dos recursos tecnológicos como precursores do aumento da qualidade e eficiência dos serviços prestados e as ações que auxiliam síndicos e administradores a conduzirem a gestão com mais segurança e tranquilidade.

Entre as diversas atividades os presentes poderão participar ainda de uma apresentação sobre o E-Social – projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados.

Condomínio21

Além da palestra, clientes e interessados poderão aprofundar seu conhecimento no software Condomínio21 e conhecer as novas funcionalidades do sistema como a Emissão de 2ª via de boletos.

Serão ministrados treinamentos sobre o sistema com os temas: estornos e abonos: pesquisa e lançamento, importância de um cadastro completo e seus benefícios, GBorderô, lançamento de contas a pagar automático, conciliação bancária, lançamento automático de tarifas e ampliação da comunicação entre administradora e condôminos.

Promoção
Os participantes do Workshop Condomínio21 podem concorrer a vouchers no valor de R$ 1.000 em descontos para treinamentos nas soluções Group Software ou GI Software.

Sobre Rosely Schwartz
Contabilista, administradora formada pela FAAP. MBA pela USP em gerenciamento de facilidades (Gestão predial com foco na operação). Auditora interna - Gestão da Qualidade - ISO 9001:2008. Atua na área de consultoria para condomínios desde 1994. Autora do livro “Revolucionando o Condomínio. Ed. Saraiva – 14ª edição”. Participou do quadro “Chame o Síndico” do Fantástico na Rede Globo. Palestrante e professora de curso de administração de condomínio da EPD (Escola Paulista de Direito).

Serviços:
Evento: “Como trabalhar o Condomínio21: inovações, novas ferramentas e funções relevantes do sistema”
Data: 10 de junho – Quarta-feira
Horário: 9 às 17h
Local: Mercure Manaus
Avenida Mario Ypiranga Monteiro 1.000, CEP: 69057-000 – Adrianópolis - Manaus / AM.
Inscrição: eventos@groupsoftware.com.br