Coluna: De Olho no Mercado

Inovação da VagaFlix revoluciona sorteio de vagas de garagem

Sistema exclusivo reduz tempo gasto com o sorteio de vagas em condomínios, tornando experiência mais agradável para síndicos e moradores

05/10/23 02:17 - Atualizado há 6 meses
Plataforma gera planta da garagem para um processo mais intuitivo
Reprodução/ iStock

De tempos em tempos, o sorteio de vagas de garagem em condomínios desperta preocupação entre síndicos e moradores, que precisam se preparar para enfrentar longas reuniões de assembleia marcadas por ânimos exaltados.

Com o propósito de tornar essa experiência mais agradável, a VagaFlix desenvolveu um sistema capaz de realizar o processo digitalmente em poucos segundos, disponibilizando recursos exclusivos a preços acessíveis.

Conheça, abaixo, a tecnologia que está revolucionando o mercado, permitindo que você dedique mais tempo ao que realmente importa: o seu bem-estar.

Por que investir no sorteio inteligente de vagas?

Adaptável a todos os parâmetros dispostos no regimento interno do condomínio, a VagaFlix apresenta como grande diferencial o Sorteio Smart, modalidade única no mercado que permite ao condômino escolher antecipadamente suas vagas em ordem preferencial, bem como definir um parceiro específico para dividir uma vaga presa, entre outras particularidades.

“iPhone”

Para tanto, não é preciso baixar aplicativos disfuncionais que só são utilizados uma vez. A escolha de vagas pode ser realizada acessando a plataforma online da VagaFlix pelo computador ou celular com antecedência de uma ou mais semanas, assim ninguém é prejudicado caso não possa comparecer na assembleia.

Outra vantagem é que essas preferências ficam salvas na nuvem, e podem ser utilizadas para facilitar os próximos sorteios.

Confira, no vídeo abaixo, como funciona o sistema:

Planta digital do estacionamento torna experiência intuitiva

Embasada em arquivos enviados pelo condomínio ou na vistoria de um consultor próprio, a VagaFlix desenvolve também plantas digitais do estacionamento, que representam fielmente todas as opções disponíveis para escolha.

Graças ao recurso, fica mais fácil localizar e selecionar as vagas na ordem preferencial de cada condômino, respeitando as regras de setorização, vagas PCDs etc.

Após o Sorteio Smart, é possível fazer trocas de vagas a quem interessar e o resultado final com as unidades será desenhado automaticamente na planta digital e entregue ao condomínio.

"Nossa plataforma foi pensada para ser de fácil utilização, então é tudo muito intuitivo e simples, para que mesmo pessoas sem muita familiaridade com tecnologia possam utilizá-la tranquilamente", ressalta o diretor comercial da empresa, Marcio Dorta.

Para quem não abre mão dos sorteios convencionais, a VagaFlix criou o Sorteio Interativo que reduz o tempo da assembleia em até 80%, pois conta com o apoio visual de uma planta digital, que facilita a escolha das vagas, garante que todas as regras sejam cumpridas para evitar a anulação da assembleia e, no final é possível sortear as vagas automaticamente para os condôminos ausentes.

“Mac”

Como funciona o processo em caso de imóveis alugados?

Dentre as funcionalidades exclusivas oferecidas pela plataforma, quando exigida pelo condomínio, a procuração eletrônica facilita a transferência da prerrogativa de escolha ao inquilino ou procurador.

O documento possui validade jurídica e pode ser gerado de maneira simples, basta inserir os dados na plataforma e um e-mail é enviado para o proprietário assinar digitalmente. Após assinado, todas as partes recebem uma cópia eletrônica e o meio ambiente agradece.

Em caso de dúvidas, a VagaFlix presta o suporte necessário ao longo de todo o processo, seja com a presença de um consultor em assembleia ou materiais de apoio para distribuição.

Soluções adequadas às necessidades do seu condomínio

Além do Sorteio Smart e do Sorteio Interativo, modalidades detalhadas acima, também são oferecidas alternativas básicas para síndicos que desejam um melhor custo-benefício no sorteio de vagas. Investindo a partir de R$ 1,90 por unidade, já é possível realizar sorteios aleatórios com regras customizadas.

Atualmente, a VagaFlix trabalha com planos individuais para cada sorteio, mas assinaturas anuais já fazem parte de planos futuros.

• Para saber mais detalhes sobre as modalidades de sorteio inteligente, clique aqui.

Nota: a coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.