O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Importunação sexual

RJ: Zelador é acusado de invadir apartamento e assediar influencer

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Influenciadora diz que zelador de prédio invadiu apartamento no RJ na véspera de Natal

A influencer Gabriella Camello está vivendo dias turbulentos desde a véspera do último Natal. No Instagram, nesta quinta-feira (12), a comerciante publicou um vídeo revelando que acordou com um homem dentro de seu apartamento, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, onde foi vítima de assédio e importunação sexual.

Gabriella afirma que estava acompanhada de uma pessoa na cama e, por volta de 7h da manhã, abriu os olhos e se deparou com o zelador do prédio se masturbando na sua frente. No depoimento feito nas redes sociais, ela mostra imagens da câmera de segurança do prédio que mostram o homem andando no corredor, sem uniforme, e se masturbando no local.

“Segundo ele, ele trocou a minha encomenda com a do morador do quarto andar. E foi ao meu apartamento para trocar essas encomendas. Ele diz que tocou a campainha duas vezes e, como ninguém atendeu, ele entrou. Há três jeitos de entrar na minha casa: biometria, senha ou chave. Todos os moradores tinham ainda a chave embaixo, na portaria, no armário. Isso, em nenhum momento, foi assinado. Ficou por questões de reparo, porque as pessoas estão fazendo mudança. Não lembro exatamente o que foi dito. Não há problema em deixar a chave, nunca aconteceu nada. E, sim, ele poderia entrar no meu apartamento, mas com autorização prévia”, declarou.

“A gente resolve sair do meu apartamento. Descendo, vejo a minha mãe e o zelador no hall. Entrei no carro e perguntei à minha mãe depois o que houve, ela disse que o zelador estava nervoso, dizendo que a gente acusou ele de ter roubado a casa. Realmente é um privilégio de homem pensar nisso, porque: ‘que mulher vai ser acordada por um homem aos pés da sua cama, com a mão no seu membro, se masturbando, e vai pensar que é um roubo?’ Pensei exatamente tudo, menos em roubo”, seguiu Gabriella.

A carioca ainda disse que foi à Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), mas ficou decepcionada com o atendimento. Então, foi à 13ª DP, em Copacabana, onde registrou um boletim de ocorrência. Desde então, porém, ela alega que não se sentiu segura para retornar ao apartamento, só depois de conseguiu uma medida cautelar contra o zelador. Gabriella, no entanto, revela que ele seguiu trabalhando no apartamento – até a demissão ser confirmada nesta sexta-feira (13).

Não sei se vou conseguir voltar para lá. Quantos casos vão ter que acontecer para que alguma medida seja feita? Mulheres, garotas, se previnam, tenham toda cautela do mundo. Tenham medo, sim, infelizmente. Tenham medo, mas nunca deixem de fazer nada por estarem ou serem sozinhas. Infelizmente o medo e a coragem andam juntos. Por fim, peço, por favor, para vocês compartilharem esse vídeo para que alguma coisa possa ser feita”, comentou a influenciadora.

https://istoe.com.br/influenciadora-diz-que-zelador-de-predio-invadiu-apartamento-no-rj-na-vespera-de-natal/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet