Conta PJ gratuita

Banco Inter se junta à uCondo para atender condomínios

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Banco Inter anuncia parceria em gestão de condomínios

O Banco Inter anunciou uma parceria com uma empresa focada em gestão de condomínios. Saiba mais sobre a novidade

O Banco Inter fechou uma parceria com a uCondo, sistema de gestão de condomínios, para expandir sua atuação e levar sua conta digital para milhares de novos usuários. A intenção é que os clientes condominiais possam ter uma conta PJ gratuita.

Atualmente, a modalidade “Conta Condomínio” do Inter Empresas já possui cerca de três mil usuários. Em entrevista ao portal Valor, o CEO da uCondo, Marcus Nobre, comentou que “O condomínio é uma empresa e os moradores são ‘sócios’, todos serão beneficiados com esta parceria”.

Conforme afirmou o empresário, várias vantagens exclusivas e benefícios foram pensados especialmente para essa iniciativa. Segundo Nobre, moradores, síndicos e administradoras de condomínios sairão ganhando com a iniciativa.

Conta Condomínio do Banco Inter

A conta condomínio é uma conta PJ, que serve ao propósito de oferecer soluções simplificadas para gestão condominial. Essa modalidade também possui alguns recursos próprios e oferece investimentos em renda fixa com rendimento de 100% de CDI.

Na página da conta condomínio, é possível fazer uma simulação para ver o quanto o cliente poderia economizar ao longo de um ano com a abertura de uma conta condomínio. É só preecher os dados como número de condôminos e taxa de administração mensal do banco atual, entre outras informações.

Inter Empresas

O Inter Empresas oferece aos seus utilizadores uma conta totalmente digital e sem tarifas. São duas possibilidades: a conta PJ gratuita e a conta MEI gratuita. A abertura de ambas pode ser feita pelo site.

A conta digital PJ oferece várias possibilidades para seu negócio – a Conta Condomínio é uma delas – com vantagens exclusivas para os empreendedores e um pacote de soluções para o dia a dia. Para abrir uma conta de empresa, conforme consta no site, é preciso, claro, de um CNPJ.

Para utilizar os serviços do Banco Inter, deve-se baixar o aplicativo, que está disponível tanto para Android quanto para iOS.