Área Aabic

Gerente de condomínio

Aabic abre vagas para curso de extensão em parceria com Universidade Mackenzie

quinta-feira, 14 de junho de 2018

AABIC abre inscrições para o curso de extensão em Formação de Gerente de Condomínio

Em sua quinta edição, inscrições vão até o dia 11 de março

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) renovou sua parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie e abre inscrições para mais uma edição do curso de Gerente de Condomínio. O curso já certificou quatro turmas e as inscrições para a quinta edição do cursopodem ser feitas até o dia 11 de março.

O curso foi criado para formar um profissional completo para atuação na área de gerente de condomínio. O conteúdo programático apresenta temas atuais e trabalha o lado prático das principais questões do dia a dia de umaadministradora.

Para o presidente da AABIC, Rubens Carmo Elias Filho, o curso prepara o aluno para o mercado de trabalho. “Chegamos à quinta turma deste curso de extensão que já formou quase 200 profissionais desde que foi lançado. As aulas abordam temas atuais e realmente preparam o aluno para a execução de tarefas diárias de uma administradora de condomínio”, afirma o presidente.

O certificado de conclusão do curso é emitido pela Mackenzie aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de presença e que alcançarem no mínimo nota 6,0 (seis) nas apresentações dos trabalhos em grupo. As aulas serão ministradas nas dependências da Mackenzie, e a “Parte Prática” na sede da AABIC.

Serviço:

Curso de Formação de Gerente de Condomínio