O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Gerente de condomínio

Instituições promovem curso para quem desejar trabalhar na área

Publicado em: segunda-feira, 1 de outubro de 2012

 Aabic e Mackenzie promovem curso de formação de gerente de condomínio

Curso é voltado para profissionais do setor imobiliário e administração condominial ou para quem desejam ingressar na área. Inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro
 
A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios (Aabic), em parceria com a Universidade Mackenzie, promove a 2ª turma do curso de formação de gerente de condomínio. 
 
Voltado para profissionais do setor imobiliário e administração condominial ou para aqueles que desejam ingressar na área, a formação possui carga horária de 92 horas com aulas semanais às sextas-feiras. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro.
 
As disciplinas abordam temas como administração, direito tributário, matemática financeira, direito do trabalho e normas regulamentadoras de condomínios, despesas condominiais e cobrança, entre outras. Além disso, conta com aulas práticas, que serão ministradas na sede da associação.
 
O objetivo do curso é formar novos gerentes e preparar o profissional que trabalha no setor para as atividades de gestão condominial, além de atualizar os conhecimentos dos que já atuam como gerentes de condomínio.
 
Curso de formação de gerente de condomínio
 
Carga horária: 92 horas + 4 horas de atividades complementares na sede da Aabic
Requisito: Ensino Médio Completo. 
Investimento: De R$ 2.400,00 a 3.200,00
Inscrições: Até 10/10/2012
Matrícula: Até 17/10/2012
Inscrições e mais informações: http://www.aabic.org.br/gerente_condominio/ 

Fonte: http://www.segs.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...