O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Hidrantes em SP

Nova lei pede equipamento em prédios com mais de 4 mil m²

sexta-feira, 8 de junho de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Nova lei pede que hidrantes sejam instalados nos prédios de SP

Lei passa a valer a partir da terça-feira (5) e será regulamentada nos próximos 90 dias

Uma nova lei municipal publicada no Diário Oficial na última terça-feira (5) obriga que prédios comerciais, residenciais e industriais de mais de quatro mil metros quadrados instalem hidrantes públicos de incêndio nas suas proximidades.

Segundo o projeto, o hidrante urbano de incêndio deverá ser do tipo "de coluna", com diâmetro mínimo de 100 milímetros, conforme padrão da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), acompanhado de um registro de gaveta de junta elástica de diâmetro mínimo de 100 milímetros, com as respectivas conexões à rede de distribuição de água.

A lei e será regulamentada nos próximos 90 dias. Os empreendimentos e situações que exigem a instalação de hidrantes públicos são: 

A nova regra também determina que os edifícios que estiverem localizadas no raio de alcance de 300  metros de hidrante já instalado deverão instalar um novo ou realizar a manutenção de um hidrante pré-existente em local a ser definido pela concessionária do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Fonte: http://www.destakjornal.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet