O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Obra irregular

Reforma para construir galpão em condomínio de Ribeirão Preto é embargada

quinta-feira, 18 de julho de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Prefeitura embarga obra irregular em condomínio de Ribeirão Preto, SP

Obra irregular
Construção de galpão sem autorização foi barrada pela Fiscalização Geral. Administração do condomínio alega ter licença para realizar a obra.
 
A Prefeitura embargou esta semana uma obra considerada irregular dentro de um condomínio em Ribeirão Preto (SP). A construção de um galpão no Residencial Jardim das Pedras, Zona Leste da cidade, foi interditada por falta de autorização – oficialmente, a área dentro do residencial é pública e pertence ao município, de acordo com o departamento de Fiscalização Geral. A administração do condomínio, no entanto, alega que tem autorização da Prefeitura para conduzir a obra.
 
A construção que fica nos fundos do condomínio, perto de um barranco, foi embargada na quarta-feira (10) por tempo indeterminado após a apresentação de uma denúncia, segundo o chefe do departamento de Fiscalização Geral, Osvaldo Braga.
 
“A obra está paralisada. Estamos montando o processo e encaminhando para o nosso departamento jurídico para que todas as providências sejam tomadas, inclusive a demolição daquilo que foi construído”, disse.
 
Segundo Braga, a demolição acontecerá assim que o processo for concluído. Caso o condomínio persista em construir no local será alvo de multas diárias ainda a serem definidas. “Toda aquela área interna é pública. (...) Não foi solicitada à Prefeitura nenhuma licença, nenhuma vistoria para que aquele prédio fosse edificado”, afirmou.
 
De acordo com o empresário Antonio Carlos Pombal, morador do Jardim das Pedras, o local da construção é perigoso.
 
“É área de material solto, pode desmoronar”, disse.
 

Jardim das Pedras

 
Por telefone, a síndica do Residencial Jardim das Pedras, Vera Ferreira, disse que tem autorização da própria Prefeitura para construir o galpão e que já pediu a ela a cessão ou a venda da área do salão.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet