O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Obra irregular

Reforma para construir galpão em condomínio de Ribeirão Preto é embargada

Publicado em: quinta-feira, 18 de julho de 2013

 Prefeitura embarga obra irregular em condomínio de Ribeirão Preto, SP

Obra irregular
Construção de galpão sem autorização foi barrada pela Fiscalização Geral. Administração do condomínio alega ter licença para realizar a obra.
 
A Prefeitura embargou esta semana uma obra considerada irregular dentro de um condomínio em Ribeirão Preto (SP). A construção de um galpão no Residencial Jardim das Pedras, Zona Leste da cidade, foi interditada por falta de autorização – oficialmente, a área dentro do residencial é pública e pertence ao município, de acordo com o departamento de Fiscalização Geral. A administração do condomínio, no entanto, alega que tem autorização da Prefeitura para conduzir a obra.
 
A construção que fica nos fundos do condomínio, perto de um barranco, foi embargada na quarta-feira (10) por tempo indeterminado após a apresentação de uma denúncia, segundo o chefe do departamento de Fiscalização Geral, Osvaldo Braga.
 
“A obra está paralisada. Estamos montando o processo e encaminhando para o nosso departamento jurídico para que todas as providências sejam tomadas, inclusive a demolição daquilo que foi construído”, disse.
 
Segundo Braga, a demolição acontecerá assim que o processo for concluído. Caso o condomínio persista em construir no local será alvo de multas diárias ainda a serem definidas. “Toda aquela área interna é pública. (...) Não foi solicitada à Prefeitura nenhuma licença, nenhuma vistoria para que aquele prédio fosse edificado”, afirmou.
 
De acordo com o empresário Antonio Carlos Pombal, morador do Jardim das Pedras, o local da construção é perigoso.
 
“É área de material solto, pode desmoronar”, disse.
 

Jardim das Pedras

 
Por telefone, a síndica do Residencial Jardim das Pedras, Vera Ferreira, disse que tem autorização da própria Prefeitura para construir o galpão e que já pediu a ela a cessão ou a venda da área do salão.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...