O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Rapel em prédio

Bombeiros acionados para abrir porta de imóvel

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Bombeiros descem de rapel para entrar pela sacada de apartamento que ficou com a porta travada, em Goiânia

Militar precisou descer do 20º andar para o 18º e destravar a fechadura eletrônica do imóvel. Antes de acionar a corporação, morador chamou um chaveiro, que também não conseguiu abrir

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado para abrir a porta em um apartamento no 18º andar de um prédio de Goiânia. De acordo com a corporação, um bombeiro precisou descer de rapel do 20º andar para entrar pela sacada e destravar a fechadura eletrônica do imóvel (veja vídeo acima).

O G1 tentou contato com os bombeiros que atuaram na ocorrência, mas não obteve retorno.

A ocorrência aconteceu na última terça-feira (29), em um prédio no setor Bueno. Relato dos bombeiros descreve que o morador já havia chamado um chaveiro, que também não conseguiu abrir a porta e em seguida acionou a ajuda.

Segundo os bombeiros, os agentes precisaram montar um sistema de rapel para a descida de dois andares acima, entrar pela sacada e abrir a porta pelo lado de dentro da casa. A corporação completa que três profissionais atuaram na ocorrência.

 

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet