O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

GO X Assalto em condomínio

Homem se passou por padre para entrar em edifício

sexta-feira, 23 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Moradora denuncia que homem se passou por padre para tentar entrar em condomínio de luxo em Goiânia

Na portaria, ele falou que queria entrar, mas moradora informou que não tinha chamado nenhum padre. Condomínio soltou alerta aos moradores para possível tentativa de crime

Usando uma roupa muito parecida com batina, um homem se passou por padre para tentar entrar em um condomínio de luxo no Jardim Goiás, em Goiânia (veja vídeo acima). Na portaria, ele falou que queria ir para um apartamento, mas a moradora informou ao porteiro que não tinha chamado nenhum padre e não autorizou a entrada.

A moradora que preferiu não se identificar explica que o homem insistiu parar entrar por três vezes, na quinta-feira passada (15) e chegou até a passar um número de celular para o porteiro como sendo dela. Diante da insistência, os vizinhos ficaram preocupados.

“Pediu para que ele liberasse a entrada dele, para que ele pudesse subir e falar com ela. Diante da insistência dele e dos trajes, o porteiro, acredito que até ingenuamente, liberou a entrada do indivíduo do portão até a portaria onde usa o interfone", contou um morador que não quis se identificar.

Em comunicado distribuído aos apartamentos, o condomínio reforçou que o homem se apresentou como padre de uma igreja católica de Goiânia e que ele pediu para rezar uma oração e entregar uma imagem à moradora. O comunicado avisa que a intenção é alertar a todos sobre a existência de um suposto padre que poderia praticar crimes nos apartamentos.

Preocupada, a moradora disse que entrou em contato com a paróquia e foi informada pela secretária que os padres não prestam serviço domiciliar.

A paróquia que o falso padre disse pertencer, por sua vez, afirmou em nota que não tem o costume de ir na casa de ninguém rezar ou até entregar imagem.

"Durante a pandemia, uma série de regras estão sendo seguidas, e os grupos de oração em casa estão suspensos", diz a nota.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet