O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

SP: Agressão contra síndico

Funcionário dos Correios estava sem máscara

quinta-feira, 29 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Síndico foi levado para o hospital

O síndico do Condomínio Piazza di Roma, no Jardim São Francisco, teve fratura no pé, após ser agredido por um funcionário dos Correios, que teria se negado a usar máscara, enquanto fazia entregas, nesta sexta-feira (23). Um vídeo do sistema de segurança do condomínio mostra o momento em que o síndico questiona o agente, mas é chutado e cai ao chão.

“Um funcionário dos Correios se nega há semanas a usar máscaras nos condomínios Piazza di Roma e Fontanella. Ao ser solicitado por mim, se alterou, e começou a proferir xingamentos, ao ver que chamamos a polícia, chutou meu pé direito, fraturando e causando luxação”, relata o morador.

A vítima foi amparada por demais moradores e um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso. O síndico afirmou que precisou ser socorrido à (Central de Ortopedia e Traumatologia), mas foi transferido à Santa Casa, pois necessitará de cirurgia.

Em nota, os Correios enfatizaram que condenam e repudiam qualquer tipo de violência e lamentam o ocorrido.

“Reiteramos que a conduta do empregado não condiz com os valores e práticas de atendimento da empresa, que preza pela cortesia e respeito a todos os clientes. Os Correios estão realizando uma apuração e adotará todas as medidas disciplinares cabíveis. Ressaltamos que desde o mês de março do ano passado, a empresa tem adotado todas as medidas preventivas que o momento exige para preservar a saúde e o bem-estar dos empregados, fornecedores e clientes. Os protocolos de saúde adotados pela estatal preveem a permanente orientação aos empregados quanto aos cuidados básicos de higiene, como o uso de máscaras.”

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet