O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Importunação sexual

Condômino é preso no ES por se masturbar em frente a crianças

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Soldado do Exército é preso após se masturbar na frente de crianças na Serra

O suspeito estava na janela do apartamento onde mora, em um condomínio. Crianças e adolescentes presenciaram a cena

Um soldado do Exército de 26 anos foi preso, no apartamento em que mora, em um condomínio localizado em Serra Sede. Ele estaria se masturbando na janela e mostrando as partes íntimas para crianças que brincavam no pátio do residencial.

De acordo com a Polícia Militar, o síndico acionou o Ciodes na madrugada da última sexta-feira (05). No condomínio, ele relatou que um morador teria mostrado as partes íntimas e estava se masturbado na janela de um apartamento.

Devido ao fato, moradores, revoltados com a situação, queriam agredi-lo e o síndico, para evitar o linchamento, acionou a polícia. O homem levou os militares até a sala da portaria onde estava o suspeito de ter praticado o ato.

Ao conversar com os policiais, o homem, na presença do síndico, afirmou ter se masturbado na janela e mostrado suas partes íntimas para as crianças que brincavam no pátio do condomínio. Quando os militares verificaram os documentos do indivíduo, constataram que ele era soldado do Exército.

Uma adolescente, de 15 anos, relatou que brincava com outras meninas no pátio do condomínio quando o homem apareceu na janela mostrando o órgão genital e se masturbando. Ela, então, chamou o pai e contou sobre a situação. A menor afirmou não conhecer o morador e também não ter qualquer tipo de contato com ele.

O pai da menina disse que ao saber do ocorrido, fez contato com outros moradores, que se revoltaram e foram até o apartamento do homem, porém ele foi levado para a sala da portaria antes que algo acontecesse.

Uma mulher também relatou que sua filha, de 11 anos, contou para ela que brincava no pátio e viu o indivíduo mostrando seu órgão genital e se masturbando.

O adjunto do oficial do dia do 38º Batalhão de Infantaria do Exército esteve no local para acompanhar a ocorrência. O homem foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher.

A Polícia Civil informou que o soldado foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado ao sistema prisional.

A reportagem procurou o 38º Batalhão de Infantaria, que respondeu na tarde desta segunda-feira (08). Leia na íntegra:

"A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste (CML) informa que na noite do dia 04 de agosto, quinta-feira, um soldado foi detido pela Polícia Militar do Espírito Santo após conduta irregular em seu apartamento.

O assunto está sob investigação a cargo dos órgãos de segurança pública, não cabendo ao Exército comentários sobre as ações em andamento.

Cabe reiterar que a Instituição não compactua com qualquer tipo de irregularidade, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares ou com a ética castrense".

https://www.folhavitoria.com.br/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet