AJMartani Individualização de Água e Gás

São Paulo-SP

Logo da empresa AJMartani Individualização de Água e Gás

A AJ Martani é hoje, a maior instaladora de sistemas de individualização de água em prédios antigos, tidos como impossíveis de individualizar. É, também, a maior instaladora de sistemas de leitura de água e gás por radiofreqüência do Brasil.É a experiência, a competência e a dedicação que tornam a AJ Martani a Maior Empresa Nacional De Individualização De Água.

Obras e Reformas

• Hidráulica
  • Individualização de água
  • Individualização de gás
  • Individualização de energia elétrica

Diferencias não informados

Referências não informadas

Foto -

Rua Mariz e Barros, 135

Aclimação - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Individualização de Gás, Individualização de Hidrômetros e outros assuntos.