O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Barrados na entrada

Síndico proíbe entrada de trabalhadores em condomínio comercial no RJ

terça-feira, 21 de janeiro de 2014
WhatsApp
LinkedIn
Grupo de operários é impedido
de entrar em condomínio no RJ

Grupo de operários é impedido de entrar em condomínio no RJ

Administrador do prédio alegou que eles cheiravam mal e iriam enfeiar o local. Os trabalhadores fariam exames médicos para admissão em uma clínica.
 
Um grupo de operários foi impedido de entrar em um condomínio comercial na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles dizem que o administrador do prédio alegou que eles cheiravam mal e iriam “enfeiar” o ambiente.
 
Os trabalhadores fariam exames médicos para admissão em uma clínica, dentro do condomínio Le Monde. Eles foram contratados pela concessionária que faz a obra da linha quatro do metrô. Eles contam que na chegada ao condomínio, no fim da manhã de quinta-feira (16), foram barrados e tiveram que ficar nos fundos do prédio na área de carga e descarga.
 
"Ficamos sentados no chão, porque não tinha nem lugar para sentar. Barraram. Total desrespeito. Falta de consideração", relata o ajudante de soldador, Jonatan da Silva.
 
Leandro Rabello, operador de máquinas conta que eles ouviram mais: “A nossa presença era uma poluição visual, já que éramos fedorentos e manchava a fachada da empresa, do condomínio, porque mal cheirosos. É constrangimento".
 
Os funcionários só conseguiram fazer os exames depois da chegada da polícia. O caso foi divulgado pelo jornal Extra.
 
"Depois de quatro horas da chegada da polícia, presente na recepção, conseguimos subir um por um, acompanhados dos seguranças do condomínio, mais o dono da clinica", relata Leandro.
 
O dono da clínica, Renato Fernandes Pinto, conta que tentou convencer o administrador do condomínio. "Ele voltou a afirmar que a nossa atividade ali não era bem vinda, muito menos as pessoas que ali estavam e que eles causavam uma poluição visual ao condomínio. Eu defino como preconceito".
 
O administrador do condomínio Le Monde, Felipe Alencar, não quis gravar entrevista. Em nota, disse que jamais restringiu o acesso de qualquer pessoa em razão de aparência ou condição sócio econômica.
 
A polícia já ouviu dois funcionários e outros 16 vão prestar prestar depoimento nos próximos dias. Eles pretendem pedir indenização ao condomínio, que deve ser acusado de injúria, quando há ofensa à honra ou à dignidade de alguém. A pena é de um a seis meses de prisão.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet