O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Investimento positivo

Ex-alunos do curso online de síndico profissional do portal dão seu feedback

quinta-feira, 17 de março de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Quando chove, alguns se molham e outros vendem guarda-chuvas, não é mesmo?

Em um momento de instabilidade como o atual, é fundamental que os profissionais de condomínios busquem se aprimorar e se reciclar sempre, para não ficarem para trás com tantas mudanças e alterações na legislação.

Para quem está em dúvidas sobre se esse é o momento certo de investir em capacitação, ou se vale a pena fazer um curso online, separamos  três depoimentos de ex-alunos dos cursos do SíndicoNet. 

 

Ezequiel Dovico

Há tempo que eu vinha pensando em fazer este curso, mas no momento da decisão, ficava em dúvida quanto à qualidade e conteúdo do treinamento. Investir quase R$ 1 mil em um curso online? 

Porém,  ao sair de uma assembleia tumultuada que durou mais de cinco horas, onde me senti extremamente decepcionado, acreditando que estava sendo “enrolado”, sentei no computador e fiz a Inscrição. 

No começo, um pouco desconfiado, assisti à primeira aula. Por sorte ela foi conduzida por um professor de extrema capacidade, que é o senhor Gabriel Karpat. Sua simplicidade e objetividade nas explicações me prenderam totalmente ao curso. Ele é muito bom. 

Na segunda aula eu já tinha um esboço geral de um Plano Diretor para o meu condomínio. Ficou longo, com 49 slides em power point. Mas, eu já conseguia ter um “retrato fiel” da realidade e das necessidades do nosso condomínio. Assim, com uma visão estratégica a curto, médio, e longo prazo eu já conseguia ver o caminho a ser percorrido para organizar e planejar todos os eventos, sem surpresas, até o ano de 2020. 

Com este esboço geral do nosso Plano Diretor Preliminar, apresentei na reunião da comissão de apoio a Gestão e todos ficaram impressionados com a forma planejada e organizada que cada Item ou problema estava sendo tratados. Transmitiu tranquilidade para o grupo. 

Se o curso terminasse nesta fase, eu já poderia afirmar que tinha valido a pena o Investimento que havia sido feito. 

Entretanto,a  cada aula muitoas informações fundamentais nos eram passadas para garantir um gerenciamento de qualidade, nos preceitos das leis, de forma equilibrada e em harmonia com os condôminos.

 Aprendi e sinto-me em condições de conduzir o nosso condomínio-clube de forma equilibrada, respeitando os funcionários e moradores e com a visão de valorização do patrimônio, visando a otimização do orçamento e recursos disponíveis, e respeitando o meio ambiente. 

O treinamento excedeu as minhas expectativas. Com certeza, além de indicar para amigos e conhecidos, estou colocando em prática todos os ensinamentos aprendidos. 

Ezequiel Dovico, de Ribeirão Preto (SP), fez o curso online de síndico profissional do SíndicoNet em fevereiro de 2016

 

Rachel Godoy Lopes

Este curso foi abrangente e pôde traduzir muitas ações rotineiras aos que já atuam na área de facilities e operacional de um empreendimento, trazendo melhorias e sanando dúvidas sobre questões legais e operacionais. 

O material didático é bem explicativo e útil. Muito bom, estão de parabéns pelo trabalho! São profissionais sérios e com conhecimento técnico, o que não se vê muito no mercado!"

Rachel Godoy Lopes, Campinas (SP), fez o curso online de síndico profissional do SíndicoNet em fevereiro de 2016

 

Paulo Pereira Loreto

O curso de Síndico Profissional do SíndicoNet é objetivo, claro, atual, diversificado, bem estruturado, ilustrado e tem a qualidade de ir direto ao ponto. Ou seja, é ideal para pessoas que desejam informações corretas, orientações de especialistas e fontes de consulta para a grande maioria dos assuntos necessários para a administração de um condomínio.

Outra característica positiva é de que não é cansativo, pelo contrário, é estimulante. Portanto é ideal para quem deseja um alto nível de informações no menor prazo possível e dentro de sua disponibilidade particular de tempo para os estudos. 

Aproveitei muito e sem dúvida aprendi muito. Depois de concluir o curso fica difícil acreditar que qualquer pessoa possa administrar um condomínio sem tais conhecimentos e informações. Recomendo.

Paulo Pereira Loreto, São Paulo (SP), o curso online de síndico profissional do SíndicoNet fez em Janeiro de 2016

Não deixe seu futuro profissional para amanhã. Conheça, aqui, todos os cursos online do SíndicoNet

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet