|
Artur S Maciel
- "Na meu cndomínio, o pessoal é teceirizado e seue as normas ditadas por mim (síndico) sem problema algum. Meus comunicados são por escrito e cada empregado terceirizado segue o combinado no dia-a-dia. Apenas dois em doze anos deixaram de seguir as minhas orientações e foram substituidos pelo empregador tão logo solicitado.
MÁRCIA: caso resida em Belo Horizonte, coloco-me à sua disposição para apresentar proposta de administração condominial/síndico profissional.
Artur S Maciel amaciel@ig.com.br" |
|
SindicoNet
- "Prezada MARCIA, consulte nosso Banco de Currículos na seção ADMINISTRE-SE do portal SíndicoNet - www.sindico.net At. Equipe SíndicoNet" |
|
Marcia
- "Onde posso encontrar endereço de empresas que forneçam síndico terceirizado. Nosso caso é URGENTE. Grata." |
|
E. Rui Franco
- "Parabéns pelas matérias sempre atuais e de interesse imediato,com comentários sempre objetivos.Porém,em que pese a parte de impessoalidade de ordens do Zelador ou do Síndico,ao tereceirizado,não acredito que haja um único Síndico,que esteja imbuído de sua função e Zelador ídem,que não venha dar uma Orientação ou uma ordem direta ao tereceirizado.pois eles,não moram no local,e seu treinamento nem sempre é como deveria ser.Fora isso,caso haja alguma falha,não dá para esperar a ida de um supervisor" |