Fechamento de varandas

Secovi Rio promove palestra sobre o assunto dia 27

sexta-feira, 9 de março de 2018

Secovi Rio promove na Barra palestra sobre fechamento de varandas

Encontro será no próximo dia 27 de março, a partir das 10h30, na Associação Bosque Marapendi.Arquiteto e diretor da Santos Projetos, Fernando Santos, vai tirar as dúvidas dos gestores condominiais

Após o sucesso da primeira palestra sobre fechamento de varandas no Centro, o Secovi Rio (Sindicato da Habitação) vai promover mais um encontro sobre o tema, desta vez na Barra da Tijuca, no novo espaço do sindicato na Associação Bosque Marapendi.

Síndicos e gestores condominiais da região e demais interessados vão ter uma oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre a nova lei de fechamento de varandas no próximo dia 27, terça-feira, das 10h30, às 12h30. A Associação Bosque Marapendi fica na Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 180- Barra da Tijuca.

“O fechamento de varandas sempre foi muito desejado por proprietários de imóveis no RJ pelos mais variados motivos, desde redução da poluição sonora e do ar até a sua climatização. Com a nova lei de fechamento de varandas recentemente aprovada pela Câmara Municipal, será possível realizar este fechamento sem haver risco de fiscalizações ou multas tanto pela prefeitura quanto pelo condomínio. Como o condomínio precisa autorizar previamente o fechamento, é importante que proprietários e síndicos conheçam as exigências de projeto e do processo junto à prefeitura", comenta o palestrante Fernando Santos, arquiteto e diretor da Santos Projetos. As inscrições podem ser feitas em www.secovirio.com.br ou pelo (21) 2272- 8000.

Serviço:

• Palestra Fechamento de Varandas
  • Dia: 27 de março (terça-feira)
  • Horário: das 10h30 às 12h30
  • Local: Associação Bosque Marapendi (Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 180- Barra da Tijuca)
  • Investimento: contribuintes Secovi Rio (R$ 20) e demais interessados (R$ 45)
  • Forma de Pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito.
  • Inscrições: www.secovirio.com.br e (21) 2272- 8000