O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Nova perícia

Prédio de luxo que desabou em Vitória deve passar por nova perícia

sexta-feira, 19 de agosto de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Empresa pede nova perícia no condomínio de luxo Grand Parc em Vitória

A MCA quer provar que não é responsável por desabamento em Vitória. Área de lazer do condomínio desabou em 19 de julho, matou uma pessoa e deixou feridos

Esta semana o desabamento na área de lazer do condomínio de luxo Grand Parc completa um mês e uma nova perícia deve ser realizada no local. 

O pedido foi feito na Justiça pela MCA Tecnologia e Estruturas, responsável pelo projeto básico do condomínio. A empresa quer comprovar que não há erros de cálculos e que os projetos elaborados por ela estão corretos. Segundo o advogado da MCA, a perícia ainda não começou a ser realizada, o que deve acontecer o mais breve possível. O desabamento aconteceu no dia 19 de julho, quando uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. A Polícia Civil investiga o caso. 

Relembre o caso

O desabamento aconteceu durante a madrugada do dia 19 de julho. Além do porteiro, que morreu, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, o síndico e quatro funcionários do prédio. Foram três lajes que caíram, sendo a área de lazer, a área da garagem e a área do subsolo.

Um casal que dormia durante a tragédia foi resgatado logo cedo.

 

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet