O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Nova perícia

Prédio de luxo que desabou em Vitória deve passar por nova perícia

Publicado em: sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Empresa pede nova perícia no condomínio de luxo Grand Parc em Vitória

A MCA quer provar que não é responsável por desabamento em Vitória. Área de lazer do condomínio desabou em 19 de julho, matou uma pessoa e deixou feridos

Esta semana o desabamento na área de lazer do condomínio de luxo Grand Parc completa um mês e uma nova perícia deve ser realizada no local. 

O pedido foi feito na Justiça pela MCA Tecnologia e Estruturas, responsável pelo projeto básico do condomínio. A empresa quer comprovar que não há erros de cálculos e que os projetos elaborados por ela estão corretos. Segundo o advogado da MCA, a perícia ainda não começou a ser realizada, o que deve acontecer o mais breve possível. O desabamento aconteceu no dia 19 de julho, quando uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. A Polícia Civil investiga o caso. 

Relembre o caso

O desabamento aconteceu durante a madrugada do dia 19 de julho. Além do porteiro, que morreu, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, o síndico e quatro funcionários do prédio. Foram três lajes que caíram, sendo a área de lazer, a área da garagem e a área do subsolo.

Um casal que dormia durante a tragédia foi resgatado logo cedo.

 

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...