O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Feira do síndico

Evento acontece nos dias 14 a 16 de junho, no Rio

terça-feira, 22 de maio de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Feira do Síndico cresce e está de casa nova  

Maior evento do setor de condomínios acontece no Vogue Square

A Feira do Síndico, maior evento para o mercado de condomínios, acontecerá nos dias 14 a 16 de junho. E a edição 2018 está de casa nova: o Vogue Square, na Barra da Tijuca. Fornecedores do setor terão a oportunidade de oferecer os seus produtos ou serviços para os condomínios da cidade. Uma comunicação direta entre quem vende e quem compra. 

Os interessados devem se inscrever pelo site www.congressodosindico.com.br. O evento vai reunir mais de 60 fornecedores oferecendo o que há de melhor no mercado nos três dias de evento. Segundo os organizadores, houve um crescimento de 60% em comparação com a primeira edição.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento do mercado e com uma feira que vai trazer as novidades das principais marcas para os síndicos”, comemora Dil Melo, da RD7 Entretenimento.

Grandes novidades foram anunciadas para esta edição. Além do novo local, acontecerá paralelamente com a feira o Congresso de Síndicos para debater assuntos de grande relevância. Já no coquetel de abertura, no dia 14, estão confirmadas as palestras do desembargador Sylvio Capanema e do juiz Francisco Horta. 

Dando sequência à programação, serão discutidas no dia 15 a integração do sistema de segurança privada e pública e as opções tecnológicas e aspectos administrativos de um condomínio. Ao final do dia, o público poderá confraternizar e trocar experiências sobre os assuntos debatidos e demais questões condominiais.

No último dia (16), a convivência em condomínios será debatida com o psiquiatra Jorge Jaber. Após o almoço, a discussão será em torno dos aspectos jurídicos, tributários, lei das terceirizações e alterações na CLT, temas de extrema importância para profissionais do setor.

Os síndicos de condomínios residenciais e comerciais podem participar das palestras gratuitamente se inscrevendo pelo site www.congressodosindico.com.br

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet