Feira de condomínios

Evento em Santos, litoral paulista, tem entrada franca

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Feira de condomínios traz novidades para o Litoral Paulista

Focados em produtos e serviços da área condominial, os eventos acontecem em Santos e Guarujá para síndicos trocarem experiências sobre o setor

A Gobatti Condomínios promove neste mês de novembro uma série de eventos direcionados aos síndicos. As atividades vão destacar as novidades para condomínios residenciais e comerciais da Baixada Santista e marcarão as comemorações do Dia do Síndico (30/11).

Pela primeira vez em Santos, a Expo Condomínio Santos será realizada no dia 18 de novembro, das 14 às 20 horas, no Sindicato do Comércio Varejista de Santos (Avenida Ana Costa, 25). O evento permitirá a importante troca de experiências e contato direto com fornecedores de produtos e serviços no segmento, o que permite sanar dúvidas e conhecer de perto o que há de mais moderno em tecnologias e processos para condomínios.

Durante o evento, síndicos e interessados no setor também poderão participar gratuitamente de palestras com temas atuais e relevantes, que contribuem para a tomada de decisão desses gestores.

Na mesma noite, as melhores empresas do ramo condominial serão homenageadas durante a entrega do Prêmio Master Condomínio 2011. A premiação destaca os fornecedores de produtos e serviços para o setor condominial, sendo um fator de reconhecimento e garantia de qualidade na prestação de serviços.

Já no dia 26 de novembro será a vez da 5° Expo Condomínio Guarujá, quando também ocorrerão palestras informativas. Os síndicos serão homenageados com um café da manhã especial e sorteio de brindes em comemoração ao Dia do Síndico. As atividades serão realizadas na Unaerp Guarujá (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá).

O presidente da administradora Gobatti Condomínios e organizador do evento, Marivaldo Gobatti, acredita que os eventos, em sua quinta edição, demonstram cada vez mais uma consolidação quanto à sua função junto aos síndicos da região.

“As atividades programadas são de extrema importância para os gestores condominiais, pois tratam do dia-a-dia da administração de um condomínio. Neste ano, com a Expo Condomínio sendo realizada também em Santos, ampliamos nossa área de atuação, permitindo que mais pessoas possam se beneficiar do conhecimento difundido pelos eventos.”

A entrada é franca, no entanto, é necessário confirmar presença nos eventos pelo telefone (13) 3308-1027 ou pelo contato@expocondominioguaruja.com.br.

A 5ª. Expo Condomínio é uma organização da Gobatti Condomínios, com patrocínio do Grupo NTEC, Maestro Tintas, Liquigás, Estoque Materiais de Limpeza, Empresta Capital, ATS Terceirização, Baluarte Extintores, Tintas MC, Reiki Vidros e Elite Game Room.

Apoio: Jornal do Zelador, Unaerp Guarujá e Sindiconet.