O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Reeleição de Fogaça

Após assembleia virtual, chefe de cozinha segue como síndico

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Henrique Fogaça é reeleito síndico em assembleia virtual

A Assembleia Virtual Winker está disseminada em diversos condomínios e, entre aqueles que aderiram à modalidade, está o condomínio Baronesa de Arary, na avenida Paulista, que reelegeu como síndico o chef Henrique Fogaça. 

Quando eleito pela primeira vez, em 2019, o processo foi tumultuado pela disputa com o grupo que administrava o condomínio há 18 anos. À época, Fogaça propôs a otimização de recursos do condomínio e transparência na gestão.

Segundo ele, a Winker, mesmo que implementada mais recentemente no condomínio, tem auxiliado nesse sentido. “Herdamos muitos problemas e estamos trabalhando duro para saná-los, a implementação do app é algo mais recente, mas foi útil para ajudar a cumprir com a transparência prometida”, afirma ele. “À medida que o app se popularizar no Baronesa, será cada vez mais útil”. 

Hoje, Fogaça ressalta que o clima da assembleia virtual foi bastante diferente do processo que o elegeu em 2019. “Não tivemos candidato de oposição e, além disso, ao completar 11 meses de gestão, fizemos uma pesquisa de satisfação no condomínio e minha aprovação era maior que 89%, o que nos enche de orgulho e demonstra que estamos no caminho certo”, conta ele.

Plataforma aliada também no segundo mandato 

Sobre a realização da primeira assembleia virtual no condomínio, o chef avalia a experiência de forma positiva, principalmente, em meio à pandemia de Covid-19. “No Baronesa, ainda é um momento em que precisamos ter assembleias presenciais, para fortalecimento da nossa comunidade, mas perante à pandemia, todos entenderam que se trata de uma questão de saúde”, explica Fogaça. “A aceitação foi ótima e tivemos um quórum excelente, a votação correu bem e não tivemos problemas”.

O condomínio Baronesa de Arary tem 541 apartamentos, três blocos e capacidade para até 3.000 moradores. 

Agora, as expectativas de Fogaça para o novo mandato se voltam para entregar ainda mais transparência, fator com que a Winker também poderá colaborar. “Teremos avanços maiores, como ir melhorando o quadro de funcionários e otimizando o uso de nossos recursos”, revela ele. “A Winker poderá contribuir com a inclusão das imagens de câmeras de segurança, já em andamento, assim como com a inclusão das pastas de contas no app, com atualização em tempo real, isso irá gerar transparência ainda maior”. 

Fonte: https://conteudo.winker.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet