O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Inadimplência

10 multas por infrações

SP: Emerson Sheik é cobrado por condomínio

segunda-feira, 7 de junho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio procura Justiça para cobrar R$ 122 mil de Emerson Sheik por multas

Os administradores de um condomínio de apartamentos na zona oeste da capital paulista recorreram à Justiça para cobrar R$ 122 mil do ex-jogador Emerson Sheik. O valor da dívida é referente ao não pagamento de dez multas aplicadas no imóvel do comentarista do Arena SBT.

A informação foi publicada neste domingo (6) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo a publicação, o Edifício Domna, no bairro da Pompeia, aplicou as punições entre 2018 e 2020.

As multas são por festas, perturbação do sossego e estacionamento irregular. O caso corre na 19ª Vara Cível de São Paulo, ainda de acordo com o colunista.

O ex-jogador Emerson Sheik, com passagens por Botafogo, Corinthians, Flamengo e Fluminense, é comentarista fixo do programa Arena SBT. Também fazem parte do elenco da atração Cicinho, Mauricio Borges, o Mano, e o narrador Téo José. A atração é comandada por Benjamin Back.

O Arena SBT estreou no fim de outubro do ano passado com a promessa de ser polêmico e um programa "raiz".

https://noticiasdatv.uol.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet