O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Evacuação de prédio

RJ: Vazamento de água em um dos apartamentos causou saída

terça-feira, 16 de novembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Prédio é evacuado em Santa Cruz e moradores passaram a madrugada fora de casa

Segundo moradores, a causa foi um grande vazamento de água em um dos apartamentos. Construtora responsável pela obra esteve no local e não constatou nenhum evento que acarretasse risco estrutural no empreendimento. O edifício foi liberado para o retorno dos moradores por volta das 4h

Moradores de um prédio no condomínio Village no Vitar, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, passaram a madrugada desta quinta-feira (11) fora de casa por causa de um vazamento de água.

Segundo um morador, a causa foi um grande vazamento de água em um dos apartamentos.

"Eu fui orientado a sair do meu apartamento porque havia no quarto andar um apartamento que estava cedendo e os bombeiros estavam pedindo para todos os moradores esvaziarem o prédio. Obedeci a orientação do bombeiro", disse o morador Alexandre Brasília da Mota.

Uma vizinha teria passado cerca de quatro horas fora de casa e quando voltou o imóvel estava alagado. A moradora contou que a água escoava pelo teto e pela parede.

"Me mudei para cá tem 3 dias e fui surpreendido também com a campainha tocando, gente batendo na minha porta e pedindo para eu evacuar o apartamento", contou o morador Fernando Capelli.

Os bombeiros e a Defesa Civil foram acionados e evacuaram o prédio. Cerca de 10 famílias passaram a madrugada na rua. O edifício foi liberado para o retorno das famílias por volta das 4h.

Em nota, a Novolar informou que a equipe técnica da construtora esteve no local, junto com a Defesa Civil, e não constatou nenhum evento que acarretasse risco estrutural no empreendimento.

"O que ocorreu é que as cerâmicas da parede de um dos apartamentos do condomínio soltaram devido a uma variação de temperatura e humidade". Ainda segundo a construtora, não houve comprometimento do prédio e as famílias não correm risco.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet