O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio na Av. Paulista

Fogo em prédio comercial começou no ar-condicionado

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio atinge prédio na Avenida Paulista e forma coluna de fumaça

Polícia Militar recebeu chamado por volta das 13h20 após chamas tomarem andar de prédio ao lado da Fiesp. Não há relato de feridos. Chamas foram extintas pouco depois das 14h

Um incêndio atingiu um prédio próximo à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, no início da tarde desta quinta (24). Não há relatos de feridos até o momento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um ar-condicionado, e as chamas foram extintas pouco depois das 14h.

Dez equipes da corporação foram enviadas ao local para combater o fogo e ajudar na evacuação do prédio, que fica no número 1337 da avenida.

"É um prédio comercial. Não há vítimas. Estamos retirando as pessoas, fazendo a evacuação do prédio de maneira rápida para que ninguém seja afetado. Estamos fazendo o combate do fogo para que não passe para outros andares", disse o porta-voz dos bombeiros, Marcos Palumbo.

A SPTrans informou que 17 linhas de ônibus foram desviadas desde as 13h30 em razão do incêndio.

50 anos de incêndio no edifício Andraus

Nesta quinta-feira (24), completa 50 anos do incêndio no Edifício Andraus, localizado na Avenida São João, no Centro de São Paulo. O fogo começou depois de um curto-circuito em uma das lojas do prédio e deixou 16 mortos e mais de 300 feridos.

Em minutos, explosões fizeram a estrutura do prédio de 32 andares tremer. Os sobreviventes foram retirados por helicópteros, no terraço e por uma ponte improvisada que uniu o Andraus em chamas a outro prédio.

A densa fumaça do incêndio desta quarta pôde ser observada até de bairros vizinhos. Veja fotos

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet