O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Eventos

Márcio Rachkorsky realiza palestra para síndicos no MA

quarta-feira, 3 de abril de 2013
WhatsApp
LinkedIn

Um dos maiores Especialistas em Direito Condominial no Brasil abordará temas como barulho, inadimplência e vida em condomínio Segurança, rateio de despesas e área de lazer a poucos metros de casa certamente são alguns dos fatores que impulsionam o crescimento da quantidade de condomínios em São Luís. E, enquanto a maior parte dos condôminos aproveita essas facilidades, o síndico é quem se responsabiliza por administrar contas, contratações de pessoal e serviços e tudo o mais que envolve a vida de centenas de famílias.

Nem sempre valorizada, a tarefa é difícil e empresas especializadas tem apostado na assessoria ao síndico para garantir a qualidade de vida de quem escolheu o condomínio para viver ou trabalhar.A Sigecon Condomínios, primeira franquia de serviços ao síndico do país, por exemplo, é uma delas.  Recentemente inaugurada em São Luís, a empresa trará nos próximos dias um dos maiores especialistas do Brasil em direito condominial, o advogado Márcio Rachkorsky.

Na palestra “Meu condomínio tem solução? Temas polêmicos e atuais da vida em condomínio", o advogado abordará os campeões de conflito como barulho, criação de animais, uso de área de lazer e muitas outras dúvidas sobre a vida em condomínio. Além de presidente da Associação dos Síndicos do Estado de São Paulo, Márcio é apresentador do programa “Condomínio Legal”, da rádio CBN e membro efetivo dos quadros “Meu condomínio tem solução?”, do programa SPTV e “Chame o síndico.”, do Fantástico.    

A  palestra está marcada para o próximo dia 27, no Rio Poty Hotel, às 19h30.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.sigecon.com.br  MÁRCIO RACHKORSKY- Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) em 1994. Admitido na OAB/SP em 1995- Pós-Graduado em Direito Contratual pelo Centro de Extensão Universitária (CEU) em 2002, especialista em Direito Imobiliário.  - Apresentador do programa “Meu Condomínio Tem Solução” no SPTV 1ª Edição – Rede Globo, Membro efetivo da equipe "CHAME O SÍNDICO" do Fantástico - Rede Globo; membro efetivo da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP); Membro do Comitê Jurídico da Associação das Administradoras de Bens e Imóveis em Condomínio (AABIC); Colunista do Jornal Carta Forense; Consultor do site Portal do Síndico; Colaborador e colunista do Jornal do Síndico; Colaborador e colunista da revista Em Condomínios; Colaborador eventual do Caderno de Imóveis da Folha de São Paulo; Palestrante em feiras e convenções por todo Brasil; apresentador do programa Condomínio Legal, na rádio CBN, coordenador do curso de temas jurídicos aplicados aos condomínios da Escola Superior de Direito Constitucional, docente do curso de pós-graduação em Direito Imobiliário da UNIFAI.  - Presidente da Assosíndicos – Associação dos Síndicos do Estado de São Paulo.

Fonte: www.sigecon.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet