O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Infiltrações e vazamentos

Moradores reclamam de condomínio com paredes prestes a desabar

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Moradores de condomínio denunciam que bloco ameaça desabar

Danielle Silva e Railton Teixeira
 
Moradores denunciam falhas na estrutura de condomínio
 
Uma comissão formada por moradores do condomínio residencial Iracema, localizado no José Tenório, que faz parte do programa de arrendamento residencial (PAR), denunciam que o prédio apresenta falhas estruturais graves e que os problemas estão sendo ignorados pelos órgãos e empresas competentes.
 
Segundo a comissão, os blocos apresentam infiltrações por toda a parte, tanto na área externa do prédio, quanto no interior dos apartamentos. Outro problema detectado pela equipe de reportagem do Alagoas24Horas foram os vazamentos de água no local onde estão localizadas as cisternas e caixas d’água e as rachaduras.
 
Os moradores aproveitaram para mostrar que as caixas de energia e botijões de gás que deveriam apresentar segurança e se encontram expostos, de fácil acesso para crianças que circulam entre os prédios. E por falar em segurança, os moradores levaram a equipe até o Bloco 15, considerado o mais problemático do condomínio.
 
As infiltrações no bloco são tão intensas que estão provocando o desmoronamento da mureta de segurança, que pode causar um desabamento a qualquer momento, conforme denunciam os moradores.
 
“Tenho medo de sair e quando chegar, o apartamento ter desabado com minha filha dentro”, desabafa Rosângela Nobre, moradores do bloco.
 
A comissão afirma que os problemas apareceram logo que se mudaram para o condomínio, há três anos e até o momento nem a empresa administradora do condomínio, nem a Caixa Econômica Federal (CEF), nem tampouco, a construtora responsável pela obra, resolveu a situação.
 
“Eles ficam nos jogando de um lado para o outro e ninguém resolve o problema”, reclamam.
 
O Alagoas24Horas entrou em contato com a CEF e a empresa administradora do condomínio para saber que providências estão sendo adotadas para minimizar as questões, mas não obteve êxito.

 

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet