Tarefas executadas:
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GERENTE PREDIAL– FACILITY MANAGER
Planejamento e orientação à execução de tarefas, administração de recursos materiais e financeiros, gerenciamento de pessoas, conhecimento da legislação trabalhista, cível e práticas contábeis, familiaridade com as máquinas e equipamentos que garantem o pleno funcionamento do condomínio, como elevadores, motores elétricos, grupos geradores, e outros. Domínio da Informática, organização de assembleias, implantação de sistema “pay per use”.
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Experiências anteriores:
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Histórico profissional
10 – A4 MULTIMARCAS – desde julho/2022
SÓCIO ADMINISTRADOR
Gestão administrativa, gestão de pessoas, produção, recursos materiais e financeiros. Conhecimento da legislação trabalhista e cível, sistema de gestão operacional.
9- LIMPVALE – julho/2014 a dezembro/2021
SÓCIO ADMINISTRADOR
Coordenação administrativa, gestão de pessoas, recursos materiais e financeiros. Conhecimento da legislação trabalhista e cível, sistema de gestão operacional. Prestação de serviços de limpeza comercial.
8- CONDOMINIO RESIDENCIAL BOSQUE DOS PASSAROS – julho/2014 a agosto/2021
Síndico profissional
Planejamento e orientação à execução de tarefas, administração de recursos materiais e financeiros, gerenciamento de pessoas, conhecimento da legislação trabalhista, cível e práticas contábeis, familiaridade com as máquinas e equipamentos que garantem o pleno funcionamento do condomínio, como elevadores, motores elétricos, grupos geradores, e outros. Implantação sistema de portaria remota SE
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Observações e demais qualificações:
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Possuo habilidade de “Facility Manager” a mais de 14 (quatorze) anos na gestão de condomínios, com a elaboração e administração de contratos terceirizados, elaboração de regulamentos e convenção condominial desde a implantação do condomínio. Implantação de serviços de “pay per use”, e auditoria fiscal. Ainda, fácil capacidade para aprender, sendo capaz de interpretar ordens e aplicá-las. Habilidades para lidar com todo tipo de pessoas, cumpridor de regras, facilidade no uso de equipamentos de comunicação e seus códigos, facilidade na confecção de relatórios e escalas de trabalho, facilidade em executar ações preventivas. Atuação no gerenciamento de obras envolvendo compatibilização de projeto, coordenação de mão de obra.
Capacidade para orientar e fazer cumprir todas as normas e procedimentos inerentes a cada função e no uso correto de equipamentos de apoio ao trabalho bem a valorização do patrimônio do condômino; Adotar medidas preventivas de segurança controle de acesso inteligente
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