|
Tarefas executadas:
|
22 anos de atuação no Gerenciamento de Propriedades, Facilities (Hard e Soft) e Segurança Patrimonial em condomínios comerciais (office, corporate e mix), residenciais e logísticos de alto padrão;
Sólida experiência em gestão e reestruturações de empresas, Startups, tomada de decisões estratégicas, transições para novos conceitos e políticas (change management), contratação de executivos, interface com clientes, elaboração de relatórios e controles gerenciais, administração de orçamentos, identificação e solução de problemas e/ou gargalos, estabelecimento de rotinas administrativas, resolução de conflitos entre áreas, avaliação de funcionários, revisão e implantação de procedimentos, check lists, planos e fluxos de trabalho;
Forte atuação em processos administrativos e operacionais para condomínios comerciais e residenciais em fases de pré-implantação, implantação ou já em operação, escalonamento de funcionários de acordo com a taxa de ocupação, elaboração e controle de budget.
|
|
Observações e demais qualificações:
|
Extenso conhecimento em implantação e gerenciamento de operações de manutenção predial corretiva e preventiva, manutenções elétrica, mecânica e civil, HVAC (torres de resfriamento, chillers a água, gás, ar, elétrico e VRVs), BMS, Elevadores Inteligentes, Grupo Moto-Gerador, Segurança Patrimonial, CFTV e Alarmes (locais e remotos), Portaria, Recepção, Automação, Controle de Acesso, Rondas, Prevenção e Combate a Incêndios, Plano de abandono/Evacuação de Emergência, Brigada de Incêndio, Bombeiros, Mensageria, Copa, Limpeza e Conservação, homologação de Helipontos, Comunicação Visual, Paisagismo, Jardinagem, Telefonia e Interfonia;
Vivência em gestão de projetos de acessibilidade, Certificação LEED, economia de água e energia (lâmpadas LED), individualização de contas de água e gás, água de reuso, captação pluvial, operações de estacionamento, estudos de layout, mobiliário e interiores, contratação de serviços para ampliação, reformas e construções.
|