Currículos para Vistoriador de imóveis ou Imobiliário

CONTATAR CANDIDATOS

Selecione abaixo os candidatos que você deseja entrar em contato

Data de inclusão: 27/08/2019
Candidato: Denilson Forato
Cidade: Santo André - SP
Bairro: Jardim Progresso
Pretensão Salarial: ac
Cargo pretendido:

Ger. Condominial, Síndico Profissional, Vistoriador de imóveis ou Imobiliário

Último Cargo: gestor condominal ou sindico profissional
Período: integral
Tarefas executadas:

Planejava diariamente as tarefas dos prestadores de serviços, acompanhava e assegura a realização correta de todas as atividades realizadas pelos prestadores. Respondia por treina equipes terceirizadas e assegura o correto manuseio dos equipamentos. Assegurava que prestadores de serviços e funcionários cumpram todas as políticas e procedimentos do empreendimento. Realizava reuniões mensais atendendo os condôminos e prestadores de serviços. Encaminhava mensalmente o relatório de operações do empreendimento.

Experiências anteriores:

ADMINISTRADOR DE CONDOMINIO/ SÍNDICO /GESTOR QUALIFICAÇÕES Mais de trinta anos na área de gestão empresarial e administrativa. Experiência em gestão executiva organizacional (empresarial e pública). Conhecimentos em legislação trabalhista, imobiliária, ambiental, comercial e consumidor, bom relacionamento com o setor público e instituições. Gestor Imobiliário e condominal Bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens Gestão de pessoas e trabalho em equipe. FORMAÇÃO ESCOLAR Bel. Em Economia - Fundação Santo André- Santo André- 1988 MBA – Gestão Executiva de Empresas – FGV-2005 Gestão de Negócios Imobiliários- 2010 TTI- 2007 2018- CORRETOR / AVALIADOR DE IMÓVEIS (AUTÔNOMO) – CRECI 83.680 Atuei com administrador de condomínios comerciais e residenciais.

Observações e demais qualificações:

Comunicação Como a Principal Estratégia Para Alavancar o Marketing Pessoal Avaliação de Imóveis Urbanos Marketing e atendimento a clientes A linguagem corporal Falsificações de Documentos e Estelionato No Âmbito da Corretagem de Imóveis Estratégia de Formação de Opinião Em Redes Sociais Por Storytelling Aprenda a Gerar Negócios Pelo Facebook e Whatsapp Autoconhecimento - a Chave Para o Sucesso Nas Negociações Como Alugar e Administrar Leitura Corporal e Fisiognomia Pericia Judicial para Corretores de Imóveis Documentação Imobiliária para venda e locação Certidões necessárias para transação imobiliária Avaliação e Pericia de imóveis. Gestor Condominial e Síndico Profissional Segurança em condomínios urbanos

Entrar em contato com este candidato

O SíndicoNet não se responsabiliza pelos profissionais, currículos e/ou vagas apresentados nesta página.

Faça suas cotações agora:

109.178 Compradores
341.384 Cotações
2.788 Fornecedores

O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pela exatidão e correção das vagas apresentadas nesta seção, nem realiza qualquer verificação sobre os profissionais que se oferecem para empregos, cabendo exclusivamente ao empregador a verificação de profissionais, sem qualquer responsabilidade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...