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Currículos para Assist. de atendimento

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Código: 599762
Data de inclusão: 17/09/2019
Candidato: Kátia Lopes Oliveira de Sousa
Cidade: São Paulo - SP
Bairro: Artur Alvim
Pretensão Salarial:
Cargo pretendido:

Assist. de atendimento, Aux. Administrativo

Último Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Período: 2012 a 2017
Tarefas executadas:

Rotina administrativa Condomínio Residencial Clube. Compras em geral, orçamentos com fechamento de planilha de concorrência, negociação com fornecedores, contratação de serviços, avaliação de contratos com respaldo jurídico, atendimento aos condôminos com prioridade em solucionar suas solicitações, cadastro de moradores, biometria, senha/cartão de garagem, controle pagamentos e fechamento de malote, controle estoque material em geral (limpeza, administrativo, manutenção), atualização e controle de planilhas, agendamento e controle de reservas/eventos salões de festas, notificações, multas, controle e emissão de carteirinhas de piscina.

Experiências anteriores:

Normas Regulamentadoras Atribuições do cargo: Coordenação do departamento de execução de normas regulamentadoras da carteira de condomínios da empresa, interagindo com síndicos, gerentes e zeladores. Contratação e negociação com prestadores de serviços e acompanhamento dos mesmos, cotação de serviços e suprimentos, compras, (sistema GOSOFT). Arquivo, suporte à recepção.

Observações e demais qualificações:

Administração de Condomínios na prática - Dezembro 2010 TECNOPONTA TREINAMENTOS Prevenção de Acidentes (CIPA) - Março 2011 INSTITUTO VILA VELHA SEGURADO

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Código: 599757
Data de inclusão: 17/09/2019
Candidato: Marcia de oliveira araujo
Cidade: São Paulo - SP
Bairro: Jardim Rincão
Pretensão Salarial: 1325
Cargo pretendido:

Assist. de atendimento, Aux. Administrativo, Recepcionista

Último Cargo: recepção
Período: A disposição de horario
Tarefas executadas:

Estou em busca de uma oportunidade, de Trabalho na área de atendimento e novos desafios e acredito que sua organização possa ter interesse por minhas habilidades, tenho curso de Assistente Administrativo e Informática Intermediário, adquiri conhecimento nas principais rotinas que envolvem a área administrativa. Sou organizada flexível e dedicada tenho Responsabilidade e facilidade de relacionamento que completam, meu perfil. Encaminho meu currículo, para a vaga de Atendente na área assistente Administrativo busco o desenvolvimento da empresa, e uma oportunidade no mercado de Trabalho, viso ocupar posições em sua empresa, já que essa sua empresa é conhecida por dar oportunidades de evolução aos seus colaboradores Acredito que meu perfil e vontade podem contribui diretamente para o crescimento da empresa. Agora vou contar um pouco sobre minhas, atividades realizadas nas minhas empresas antigas: Conservar e manter em ordem de Trabalho. Atividades Organizar Notas fiscais; Conferir Boletos

Experiências anteriores:

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EMPRESA: NEP TRANSPORTES LTDA. AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO 13/02/2017 – 15/03/2019 EMPRESA: DER. DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGEM. ATENDENTE AO PUBLICO 04/02/2014 – 01/10/2016 EMPRESA:CIA ZAFFARI COMÉRCIO E INDUSTRIA OPERADORA DE CAIXA 26/02/2014 – 17/05/2014 QUALIFICAÇÕES

Observações e demais qualificações:

v Curso de Informática Intermediário v Assistente Administrativo / Carga horária 160 horas v Ministrado pela Fundação Paulistana / Concluído em 2018

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Código: 599747
Data de inclusão: 17/09/2019
Candidato: JULIANA MENEZES SOUZA MOTA
Cidade: Salvador - BA
Bairro: Jardim Santo Inácio
Pretensão Salarial: A COMBINAR
Cargo pretendido:

Assist. de atendimento, Aux. Administrativo, Técnico em telefonia

Último Cargo: Analista de Relacionamento PL
Período: 2011 / 2017
Tarefas executadas:

Atendimento ao cliente na solução de problemas via solicitações no sistema CRM referente a promessa de compra e venda, IPTU, condomínio, baixa de hipoteca, vistoria ou visita nas unidades e entrega de chaves; emissão e entrega de termo de quitação; direcionamento dos clientes para o setor responsável; Acompanhamento e realização de vistoria da unidade; controle das promessas de compra e venda (recebimento, conferencia, coleta de assinatura dos procuradores, montagem e entrega ao cliente); digitalização e arquivamento de documentos em sistema SAFE – DOC; controle de documentos no arquivo externo da empresa; controle de pagamento de impostos dos empreendimentos; atendimento a solicitação das demandas do setor jurídico; controle de baixa de hipotecas da emissão pelo banco acompanhando até o registro no cartório de imóveis; controle de chaves desde a venda da unidade até a entrega aos clientes;

Experiências anteriores:

Na empresa Cazo - Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, realização de ligações para agendamento de visita dos vendedores. Controle de estoque (entrada e saída de produtos), via sistema Protheus, controle de compras, controle de envios de contas a pagar, auxiliar em atividades da área financeira, manter arquivos e cadastros de informações atualizados, assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Na empresa Dealer Performance - Responsável pelo controle de planilhas gerenciais, atendimento ao cliente, realização de negociações extrajudiciais e tratativas de acordos judiciais, prestando serviço para empresa Nelson Willians e Banco do Brasil.

Observações e demais qualificações:

Profissional com experiência sólida na área de Relacionamento com o cliente, área Administrativa e Financeira. Principais atividades desenvolvidas foram atendimento presencial a clientes em busca de solução das solicitações, controle de estoques, arquivamento e digitalização de documentos. Perfil comportamental: proativa, boa comunicação interpessoal, determinada, organizada, entre outras.

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Código: 599729
Data de inclusão: 15/09/2019
Candidato: Jaqueline carlos lima de oliveira
Cidade: São Paulo - SP
Bairro: Vila Progresso (Zona Leste)
Pretensão Salarial: 1400
Cargo pretendido:

Assist. de atendimento, Aux. Administrativo, Recepcionista

Último Cargo: Auxiliar administrativo
Período: Integral
Tarefas executadas:

Emissão de boleto, atendimento telefônico, presencial e via e-mail, acionamento de sinistro, expedição, cobrança.

Experiências anteriores:

Contas a pagar, fechamento de pasta, atendimento ao cliente. Sistema ja utilizados gosoft web e condomínio 21

Observações e demais qualificações:

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Código: 599700
Data de inclusão: 11/09/2019
Candidato: Laura de Lourde Suassuy
Cidade: Taboão da Serra - SP
Bairro: Parque Taboão
Pretensão Salarial: R$ 2.500,00
Cargo pretendido:

Assist. Dep. Pessoal, Aux. Administrativo, Assist. de atendimento

Último Cargo: Analista de Recrutamento e Seleção
Período: Out/2011 a Jun/2018
Tarefas executadas:

Validação de vagas direto com os Gestores; Anúncios de vagas em sites, CAT´s, CST´s, jornais, agências e eventos; Triagem de currículos; Convocação de candidatos; Responsável por contatos com candidatos vindos através de indicações; Aplicação de testes técnicos; Entrevistas comportamentais; Solicitação de antecedestes e referências; Cadastros e atualizações de informações de candidatos no Sistema HK; Responsável pelas entrevistas de desligamento visando reter bons profissionais; Visitas a novos clientes para levantamento de Perfil; Responsável pela solicitação de materiais de escritório; Recebimento de malotes; Atualização de planilhas em Geral; Responsável pela equipe na ausência da Coordenação. Perfis: Coordenadores, Supervisores, Encarregados, Líderes, Porteiros, Controladores de Acesso, Mensageiros, Recepcionistas, Manobristas, Auxiliares de Limpeza, Auxiliares de Serviços Gerais, Auxiliares de Manutenção, Jardineiros, Zeladores e ADM.

Experiências anteriores:

Analista de Recrutamento e Seleção - Nov/2008 a Ago/2010 Abertura de vagas em sistemas específicos; Validação de perfil técnico com Gestores; Validação de valores; Contato com candidatos oferecendo as vagas em aberto; Entrevistas comportamentais e para apresentação do modelo de contratação; Aplicação de testes técnicos para vagas de TI; Envio de documentação para admissão de profissionais PJ, CLT e Estágio. Estagiária: Anúncios de vagas em sites específicos para a área de tecnologia e administrativa; Triagem e formatação de currículos; Responsável por contatos com candidatos vindos através de indicações; Cadastros e atualizações de informações de candidatos nos sistemas de R&S; Responsável pelas entrevistas de desligamento; Suporte aos Analistas com todo o processo de Recrutamento e Seleção. Perfis: Analistas de Sistemas, Analistas de Projetos, Programadores, Estagiários e perfis Administrativos.

Observações e demais qualificações:

Experiência na área de Recrutamento e Seleção em Consultoria, Terceirizada e Agência; Abertura de vagas; Validação de perfis técnicos; Formatação de Cv´s; Anúncios de vagas em sites, jornais, eventos, agências, CAT´s e CST´s; Triagem de Cv´s em sites específicos e em banco de dados interno; Contato com candidatos vindos através de indicações; Cadastros e atualizações de informações de candidatos nos sistemas de R&S - (I-Hunter e HK); Entrevistas comportamentais e para apresentação do modelo de contratação; Aplicação e correção de testes técnicos e de lógica; Envio de documentação para admissão de profissionais em regime PJ, CLT, Temporário e Estágio; Recebimento e conferência de documentação de profissionais admitidos; Acompanhamento de profissionais desligados, voluntários ou involuntariamente com entrevistas de desligamento; Real de comunicação e bom relacionamento interpessoal; Amplo domínio na execução de tarefas que exijam organização e concentração.

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Código: 599697
Data de inclusão: 11/09/2019
Candidato: Márcia Regina Oliveira Rocha de Jesus
Cidade: Osasco - SP
Bairro: Vila Yolanda
Pretensão Salarial:
Cargo pretendido:

Assist. de atendimento, Recepcionista

Último Cargo: Agente de atendimento
Período: De 04/18 a 08/19
Tarefas executadas:

Atendimento ao cliente.

Experiências anteriores:

Assistente de vendas, Recepcionista, telefonista.

Observações e demais qualificações:

Experiência na área de atendimento, recepção, rotina administrativa.

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Código: 599694
Data de inclusão: 11/09/2019
Candidato: Nádia Cristina Miranda Ribeiro dos Santos
Cidade: Osasco - SP
Bairro: Jardim Roberto
Pretensão Salarial: 1300
Cargo pretendido:

Assist. de atendimento, Assist. Dep. Pessoal, Aux. Administrativo

Último Cargo: Recepcionista Administrativa
Período: 2018/2019
Tarefas executadas:

Atendimento ao cliente telefônico e presencial arquivamento de documentos cotações e compra de material para escritório e assistência ao DP.

Experiências anteriores:

Observações e demais qualificações:

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Código: 599693
Data de inclusão: 11/09/2019
Candidato: Diana Silva Santana
Cidade: Salvador - BA
Bairro: Cajazeiras
Pretensão Salarial:
Cargo pretendido:

Assist. de atendimento, Aux. Administrativo

Último Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 3 anos
Tarefas executadas:

Auxilia na administração de condomínios, atendimento a síndicos, condôminos e zeladores, elabora cartas de advertências, circulares e atas e participa em assembleias, folhas de pontos, arquivos,cotação, prestadores de serviços.

Experiências anteriores:

Fiscal de caixa, vendas, agente de atendimento.

Observações e demais qualificações:

Nível Superior Incompleto.

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Código: 599689
Data de inclusão: 11/09/2019
Candidato: ALEXANDRE MACHADO COENTRO
Cidade: São Paulo - SP
Bairro: Jardim Luso
Pretensão Salarial: 1.600,00
Cargo pretendido:

Assist. de atendimento, Porteiro, Recepcionista

Último Cargo: Porteiro - Controlador de Acesso
Período: Integral
Tarefas executadas:

Bom dia, gostaria de me apresentar a esta empresa e poder oferecer os meus serviços. Tenho 08 anos de experiência na área de recepção em portaria e controle de acesso em condomínio comercial, Medical Center, alto padrão. Cadastro e orientação a condôminos, clientes e visitantes. Recebimento de documentos, materiais e entrega de correspondências. Entrada e saída de veículos, carga e descaga, alto fluxo. Monitoramento de câmeras digitais e serviços básicos de zeladoria. Ronda. Fico no aguardo de uma oportunidade. Muito obrigado. Alexandre Machado Coentro alexmcoe@hotmail.com 011 99171-4493 - WhatsApp - Claro

Experiências anteriores:

Cond. New Office Center - Recepção. Portaria - 05/2010 - 12/2017 Recepção e cadastro dos clientes e pacientes dos condôminos do edifício, orientação sobre produtos e serviços, controle de acesso e monitoramento de câmeras, organização do ambiente, auxílio nas atividades básicas de zeladoria, rotinas de portaria no recebimento e entrega de documentos e mercadorias. Controle de portões, catracas e equipamentos de segurança. EDS do Brasil - Assistente de Atendimento. Atendimento ao Cliente, cadastro e orientação sobre produtos e serviços.

Observações e demais qualificações:

Cursos: Cursos de Atualização na área de atendimento e qualidade nas empresas: Operadoras Claro, Blockbuster Locadora de Vídeo, EDS Electronic Data Systems do Brasil e parceiros. Senac. Quality Plus - Windows – Word – Excel – Internet – Digitação. CNA - Inglês Básico de conversação. Senac – Sebrae - Qualidade de atendimento/ Negociação de débitos. TELECON – Hotel – Supervisão de andares/ Inglês básico para hotelaria. CONAP – Portaria e Recepção/ Fiscal de loja.

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Código: 599678
Data de inclusão: 10/09/2019
Candidato: Fabiana Barboza Oliveira
Cidade: São Paulo - SP
Bairro: Parque Casa de Pedra
Pretensão Salarial: 1500
Cargo pretendido:

Aux. Administrativo, Assist. de atendimento, Recepcionista

Último Cargo: Assistente Administrativo
Período: 15/07/2019
Tarefas executadas:

Atendimento aos condôminos,atendimento telefônico,email,registro de encomendas,entrega de correspondência,check list.

Experiências anteriores:

aux.de escritório-financeiro, arquivo ,conciliação bancaria, telefone, email ,atendimento ao cliente, malotes, serviço de banco, parte administrativa 22/02/2014 a 17/12/2014

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