Tarefas executadas:
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• Atendimento telefônico, e-mail e presencial aos síndicos (as), proprietários, moradores, inquilinos gerenciando questões do dia a dia bem como soluções imediatas para possíveis problemas;
• Conferencia de notas fiscais e boletos de fornecedores, bem como aprovação do sindico (a);
• Conferência de contratos básicos;
• Renegociação de valores nos reajustes contratuais;
• Preparo de orçamentos diversos e acompanhamento dos mesmos;
• Controle de vencimentos AVCB, recarga de extintores, controle de pragas, limpeza de caixa de água e laudo de para raio;
• Controle do arquivo geral da empresa;
• Redação de comunicados e advertências, emissão de CND simples, auxilio em digitação de atas;
• Conhecimento no programa Ahreas cadastro de moradores, cadastro de implantação, relatórios e fluxos diversos, renegociação de boleto, cobrança amigável, suporte a cobrança via advogado, emissão de relatórios/protocolos/etiquetas;
• Eventuais participações feiras, eventos, reunião de conselho e assembleia.
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Experiências anteriores:
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Diagrama Administradora de Bens, Imóveis e Condomínios.
Cargo: Assistente Administrativo 01/2015 - atual Taty Administradora de Condomínios.
Cargo: Auxiliar/ Assistente Administrativo 01/2012 a 12/2014.
Arte e Vida Cartões e Calendários (Associação sem fins lucrativos sem registro, contrato de gaveta)
Cargo: Auxiliar Administrativo - 10/2005 a 12/2011.
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Observações e demais qualificações:
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Trabalho há 22 anos no ramo administrativo, ampla vivência em escritórios. Atualização de cadastro em banco de dados;
preenchimento de relatórios para envio de documentos diversos; solicitação e conferência de material escritório entre outros; atendimento pessoal e telefônico; conhecimento básico em Outlook/Webmail/gerenciamento de e-mails; Envio de mala direta e acompanhamento de resultado; vendas, acompanhamento/controle vendas, pós-venda; auxílio a funcionários de diversas áreas; expedição, conferencia/recebimento de malotes, recebimento e triagem de correspondências para seus setores pertinentes; feitura e distribuição de brindes datas comemorativas; organização do escritório, bem como acompanhamento da limpeza pela equipe de faxineiros e copeiras; redação de atas de associação não governamentais/preparo de reunião dos gestores. CURSOS: Curso Go Soft ano 2012; Palestras Secovi Vivencia condominial, Responsabilidades dos síndicos, Inserção LGPD conhecimento básico pacote office.
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