O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Mudança de regras

Madona processa prédio por alteração em seu regramento

terça-feira, 26 de abril de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Madonna processa condomínio por proibir que seus filhos e empregados morem no local

Cantora alega que apartamento em Nova York tem leis proibitivas e absurdas para seu estilo de vida
 
Madonna está causando de novo! Depois de se tornar alvo da prefeitura de Nova York ao pintar ilegalmente a calçada em frente à sua residência para proibir que carros estacionem no local, a cantora agora diz ser vítima de um abuso, desta vez em relação a um milionário apartamento que comprou na região de Upper West Side, também na cidade americana.
 
A cantora processou o condomínio, localizado no bairro de alto padrão, porque uma nova ata proíbe que seus filhos - Rocco, Lourdes Maria, David Banda e Mercy James - durmam ou morem lá sem que ela esteja presente. Pior ainda: nas novas regras, Madonna também não pode contar com a ajuda de babás e empregados que supervisionem suas crias. Em outras palavras, somente ela tem autorização para viver no prédio e receber visitas.
 
De acordo com o Page Six, Madonna formalizou um processo contra o condomínio, alegando que a administração do prédio de nome Harperley Hall alterou ilegalmente o contrato de moradia em abril de 2014, proibindo crianças e empregados.
 
No documento, Madonna, de 57 anos, alega que sua carreira exige extensas viagens e que, apesar de ser proprietária de diversas residências pelo mundo, a situação que esse apartamento específico criou é abusiva.
 
Apesar da polêmica, Madonna não mora no apartamento e só o usa em ocasiões especiais mas isso a impede de, por exemplo, receber hóspedes. Atualmente ela vive em sua mega mansão de 4 andares no Upper East Side avaliada em R$ 115 milhões, e que inclui 13 quartos, uma academia privada, piscina e um jardim de mais de 300 metros quadrados.
 
E aí, será que ela ganha essa?

Fonte: http://revistaquem.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet