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Segurança

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Funcionários treinados dão mais segurança ao condomínio

terça-feira, 19 de junho de 2012
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 Condomínios demandam soluções especializadas em segurança

 Ocorrências como arrastões motivam a procura por profissionais qualificados e soluções informatizadas
 
Problemas com a segurança de condomínios são cada vez mais frequentes.
 
Só na Grande São Paulo, por exemplo, foram registradas 24 ocorrências de arrastões ao longo de 2010, o que representa média de um arrastão a cada 15 dias, segundo o Secovi-SP (Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo). Para diminuir estes números e aumentar a segurança dos condomínios, o 'PortoServiços' oferece treinamentos em segurança, supervisão especializada e serviços informatizados para garantir a tranquilidade dos moradores.
 
"Desenvolvemos essa solução para reunir, por meio de um só fornecedor, atendimentos necessários para garantir a segurança dos condomínios", explica José Luís S. Ferreira da Silva, diretor da PortoServiços. "Assim, o síndico ou administrador evita problemas que poderiam ser causados ao ter que recorrer à mão de obra de mais de uma empresa, com diferentes custos e formas de trabalhar", acrescenta.
 

Comodidade online

 O portal de serviços informatizados oferece uma série de ferramentas online para acompanhamento de entrada e saída de pessoas, registro de ocorrências e cadastro de moradores, disponíveis para clientes de condomínios residenciais.
Para evitar falhas na identificação de visitantes, por exemplo, o portal conta com sistema de identificação e controle de acesso semelhante aos existentes em prédios comerciais. "O portal foi criado para integrar os diversos processos que envolvem a administração dos serviços, auxiliando o síndico na administração e tomada de decisões. E sem nenhum custo adicional para o morador", pondera José Luís.
 

Sobre a PortoServiços

 
A PortoServiços abrange duas categorias de prestação de serviços: Serviços Terceirizados e Manutenções Periódicas. O síndico ou administrador condominial escolhe somente serviços que interessam ao seu condomínio, dentro de cada categoria, de acordo com as necessidades do local.
 
O produto conta ainda, com um Programa de Relacionamento. De acordo com os serviços contratados para o condomínio, os moradores podem usar os reparos emergenciais gratuitos para sua residência, como chaveiro, elétrica e hidráulica básica, desentupimento, telefonia, entre outras opções.
  

Serviços disponíveis:

 
Serviços Terceirizados: porteiros; controladores de acesso, auxiliares de limpeza; zeladores; recepcionistas; copeiras; e jardineiros;
 
Manutenções Periódicas: jardins; portões; bombas; interfone; limpeza de caixa d'água; dedetização/controle de pragas; e extintores;
 
Serviços Emergenciais: hidráulica; elétrica; desentupimento, chaveiro; e instalação de ornamentos (olho mágico, cortinas, varão, etc.);
 
Serviços Complementares: pedreiro; pintor; elétrica em geral; hidráulica em geral; caça vazamentos; e tratamento de piso.

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